Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 30 minutos, Tiagotv disse:

Adoro os casos da vida, deviam produzir mais uma fornada disto, são super reais, dou por mim a viver as situações deles...

Mesmo! Já vi alguns várias vezes e continuam a ser super apetecíveis e atuais. Gosto bem mais dos "Casos da Vida" do que dos "Telefilmes" . Saudades da TVI de 2008. :triste:

Acho este "Caso" super chato, em comparação ao icónico "Noivas de Maio". 

Desejoso para rever "O Amor Não Escolhe Idades" :adoro:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda bem que deixou de falar pt-brasileiro, ninguém aguentava :haha:

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Mesmo! Já vi alguns várias vezes e continuam a ser super apetecíveis e atuais. Gosto bem mais dos "Casos da Vida" do que dos "Telefilmes" . Saudades da TVI de 2008. :triste:

Acho este "Caso" super chato, em comparação ao icónico "Noivas de Maio". 

Desejoso para rever "O Amor Não Escolhe Idades" :adoro:

A Primavera Todo o Ano também me marcou bastante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

Ainda bem que deixou de falar pt-brasileiro, ninguém aguentava :haha:

A Primavera Todo o Ano também me marcou bastante. 

Também adoro esse! Os meus favoritos são: "Noivas de Maio", "O Amor Não Escolhe Idades", "O Casal do Ano",  "Anjos de Serviço", "Pecados de Família", "Milionária a Dias" :haha:,  "O Pedido", "Refém do Passado" :haha: e "Pelas Próprias Mãos"! E os teus?

Também gostei das histórias do "Começar de Novo" e "A Escolha de Camila" (este último originou uma situação semelhante numa turma minha na época)

Acho que deviam apostar numa nova temporada. Será que são assim tão caros os "Casos"? Os telefilmes parecem mais e não os acho marcantes a nível de histórias e as audiências comprovaram. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Poderoso TV! disse:

Também adoro esse! Os meus favoritos são: "Noivas de Maio", "O Amor Não Escolhe Idades", "O Casal do Ano",  "Anjos de Serviço", "Pecados de Família", "Milionária a Dias" :haha:,  "O Pedido", "Refém do Passado" :haha: e "Pelas Próprias Mãos"! E os teus?

Também gostei das histórias do "Começar de Novo" e "A Escolha de Camila" (este último originou uma situação semelhante numa turma minha na época)

Acho que deviam apostar numa nova temporada. Será que são assim tão caros os "Casos"? Os telefilmes parecem mais e não os acho marcantes a nível de histórias e as audiências comprovaram. 

Não consigo escolher. Além desses acrescento A Cor dos Dias e o Passo em Falso. O José Fidalgo esteve muito bem no respetivo caso, e o Lamares brutal! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

Não consigo escolher. Além desses acrescento A Cor dos Dias e o Passo em Falso. O José Fidalgo esteve muito bem no respetivo caso, e o Lamares brutal! 

 

Gostei mas não me marcaram tanto! O "Milionária" teve uma ótima história, mas o que mais gostei foi de ver a Ana Zanatti a ser feita de escrava pela Lobo Antunes :riso: A "Refém" tem uma história super interessante e a Helena Laureano estava constantemente a panicar sempre que recebia os seus "presentes do passado" kkkkk

Também gostei do caso do Dr. Gonçalo e daquele com a Maria do Céu Guerra. 

O "Crime e Botox" tem uma ótima história, mas a interpretação da Oceana, é horrível! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Gostei mas não me marcaram tanto! O "Milionária" teve uma ótima história, mas o que mais gostei foi de ver a Ana Zanatti a ser feita de escrava pela Lobo Antunes :riso: A "Refém" tem uma história super interessante e a Helena Laureano estava constantemente a panicar sempre que recebia os seus "presentes do passado" kkkkk

Também gostei do caso do Dr. Gonçalo e daquele com a Maria do Céu Guerra. 

O "Crime e Botox" tem uma ótima história, mas a interpretação da Oceana, é horrível! 

Concordo! 

O da Maria do Céu Guerra teve uma vertente engraçada, bem como o Vida Dupla. 

O da miúda "violada", da Maria João Luís, também me marcou bué. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Concordo! 

O da Maria do Céu Guerra teve uma vertente engraçada, bem como o Vida Dupla. 

O da miúda "violada", da Maria João Luís, também me marcou bué. 

Penso ser o "Pelas Próprias Mãos" é muito forte e sempre que o vejo sinto-me angustiado. O que mais gostava nos "Casos" era a aposta em atores que não estavam habituados a ter imenso protagonismo nas novelas e nos casos eram "cabeças de cartaz"!

Também gostei muito de um com a Serrano, achei a história super surpreendente! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Penso ser o "Pelas Próprias Mãos" é muito forte e sempre que o vejo sinto-me angustiado. O que mais gostava nos "Casos" era a aposta em atores que não estavam habituados a ter imenso protagonismo nas novelas e nos casos eram "cabeças de cartaz"!

Também gostei muito de um com a Serrano, achei a história super surpreendente! 

Não era o Longe Demais? 

Sim, a Chamada Por Engano! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, DOCA disse:

Não era o Longe Demais

Sim, a Chamada Por Engano! 

 

Tens razão! Desculpem. Mas como o nome reflecte na história confundi. São ambos fortíssimos...  

O que achas da aposta numa nova temporada de "Casos da Vida"? Eu ia adorar, só tenho medo que estraguem como fizeram com o Max. As últimas audiências dos casos, até estão a ser simpáticas! :gosto:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Tens razão! Desculpem. Mas como o nome reflecte na história confundi. São ambos fortíssimos...  

O que achas da aposta numa nova temporada de "Casos da Vida"? Eu ia adorar, só tenho medo que estraguem como fizeram com o Max. As últimas audiências dos casos, até estão a ser simpáticas! :gosto:

Adorava. Passado todo este período, era logo gravar uma fornada deles. Bem construídos e promovidos :jamesbond:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com pena do pescotapa, é normal?! :huh:

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Esta música é tão TVI! Que nostalgia dos tempos áureos da ficção do canal. Espero que voltemos a esses números em breve ?

Deu também em Feitiço de Amor certo?! 

A Ana e a Marta estão a dar-se bem?! O que é que eu perdi?! 

Que desperdício...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...