Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, tv123 said:

Mas que mauzinho? lol

Tens noção que isto já foi há 11 anos? 
Criticar os MCA, é que não. Cristal intocável. 

Não acho nada mau. Os actores em geral davam boas performances e o elenco tinha quimica.

Os textos eram suficientemente bons para uma novela de final de tarde que retratava o quotidiano de um grupo de adolescentes e cujo público-alvo eram crianças e adolescentes :yes:

Alem disso, em termos de montagem tinha dinâmica, a acção andava rápido a cada episódio e não havia enredos para 'encher chouriços'.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Ele perdeu na mudança. Com a andança que ela estava a levar na TVI... A Alice tinha acabado de rebentar. Não foi uma boa escolha, no caso dela. 

Ela na SIC fez 2 protagonistas (um sucesso e um flop (e porra, não venham!)) e tem agora uma boa personagem/diferente.
Em termos mediáticos ficou mais apagada sim, mas até pode ter sido por opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Obviamente que hoje em dia tinha de ser adaptado a 2020 com outro ritmo e história...

Teria que ser uma coisa com 200-300 episódios para rentabilizar, depois tinha que ter realização género série da netflix que é o que o público alvo quer ver hoje em dia (o que traduz numa exigência ainda mais elevada de produção com o tanto de episódios). Claro, com isto a história iria ficar prejudicada, como a gente já sabe. E mais isto, e mais aquilo. É só impedimentos. Na minha opinião, a Plural está longe de ter capacidade para isso. Eu nunca vou concordar com um MCA 10 porque já sei que vai ser uma bodega cringie mal feita, não vale a pena estar a sonhar.

O mais perto que chegaram foi o I Love It e foi um flop tremendo (e a história continuava sem ser grande coisa).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...