Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 horas, DannyOcean disse:
  Ocultar conteúdo

Lorena despediu-se depois de “Pesadelo na Cozinha”

Poucos dias depois do final de “Pesadelo na Cozinha”, Lorena despediu-se do restaurante. Júlio diz que a empregada ficou “mesmo traumatizada” com o comportamento de Stanisic. “Porque ele maltratou-a muito. Se o que ele fez à Lorena aparecesse na televisão ele podia ter um processo muito grande e podia correr mal. Ofensas muito más mesmo. A Lorena era nutricionista, estava aqui há duas semanas e não tinha culpa de nada. E ele: ‘Nutricionista? Assim gorda? Como é que é possível?’ Não se julga uma pessoa assim, pá. Foi horrível. Ela não ouviu isso, se não ainda chorava mais.”

E acrescenta: “A Lorena foi a vítima perfeita do Ljubomir. O que é que ele quer? Alguém que se conteste sempre com ele, para ele estar naquelas guerras. Como a Lorena falava muito foi a presa perfeita. Ela sofreu.”

Nit

https://nit.pt/coolt/televisao/pesadelo-na-cozinha-julio-acusa-ljubomir-de-plantar-baratas-no-restaurante?fbclid=IwAR25vfM-c80gWd9eCtsLSjcxzoYVCNeZVzj6DplqWrvmHPARyetNbDRxT9E

:smoke::rofl:

Não me custa a acreditar que a produção mete os restaurantes piores em termos de limpeza. Isso é que dá audiências e aparece sempre nas pubs ao programa. É desonesto mas já sabemos como são estes programas “reality”, há muita coisa fake.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Eu não, dá-me asco :lol: 

Por acaso prefiro a Carmo à Helena. A Helena só sabe estar sentada numa casa que nem é dela a beber copinhos, enquanto vai sussurando que quer o Otávio e o filho. Ao menos a Carmo é uma desesperada que tem piada com as suas atitudes ridículas 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Por acaso prefiro a Carmo à Helena. A Helena só sabe estar sentada numa casa que nem é dela a beber copinhos, enquanto vai sussurando que quer o Otávio e o filho. Ao menos a Carmo é uma desesperada que tem piada com as suas atitudes ridículas 

Ela ficou-me atravessada desde aquela época que humilhou a São. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, fadokimi disse:

Todo mundo erra nessa nova. Basta ver que a mocinha é a Lúcia

Eu gosto quando são vilãs, é suposto fazerem porcaria e serem rudes. Agora quando temos alguém que é suposto ser do "bem" mas age daquela forma, não gosto. Então boazinhas de nariz empinado, não dá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

"Teúda manteúda". Gabriela moment 

Resultado de imagem para laura cardoso gabriela quenga"

há 2 minutos, skizzo disse:

Eu gosto quando são vilãs, é suposto fazerem porcaria e serem rudes. Agora quando temos alguém que é suposto ser do "bem" mas age daquela forma, não gosto. Então boazinhas de nariz empinado, não dá.

Mais a Helena não faz nada na novela, só é ouvidora das histórias dos outros e fica com dor de cotovelo interminável.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...