Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Não tem a ver com ser um roast, ou não. Mas sim com o facto de ele não ter postura para mandar uma piada daquelas.

Tens de ver o local, momento e ser um roast. Ou também achas que o cozinheiro Hugo Nascimento ao dizer que a Merche na noite anterior tinha estado com vários gajos era a sério?
Só pessoas tipo o José Castelo Branco, ou alguém como ele com visão curta, é que pode achar que alguma coisa do que é ali é dita é a sério. E este roast (e todos os tugas) até foi leve, já vi alguns dos States que deus ma livre...
O Marco fez uma PIADA, onde disse algo que muita gente diz, sobre as vacas da casa dos segredos. A única coisa má ou menos boa foi mesmo ser uma piada fraca e batida.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, hugors disse:

O Marco fez uma PIADA, onde disse algo que muita gente diz, sobre as vacas da casa dos segredos. A única coisa má ou menos boa foi mesmo ser uma piada fraca e batida.

Ou ter tido relacionamentos públicos com várias das referidas "vacas". :ph34r: Nomeadamente um longo, com a Susana do Secret Story 2 (que trabalhava como stripper, na altura). Mas hey, é só um roast, é só uma piada, etc. :fancy:

Se fosse outra pessoa qualquer ali presente a fazer essa mesma piada, ou até outro concorrente do programa referido, provavelmente não me faria tanta "confusão".

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou ter tido relacionamentos públicos com várias das referidas "vacas".  Nomeadamente um longo, com a Susana do Secret Story 2. Mas hey, é só um roast, é só uma piada, etc. :fancy:
Se fosse outra pessoa qualquer ali presente a fazer essa mesma piada, ou até outro concorrente do programa referido, não me faria tanta "confusão".


Foi apenas uma piada. Para veres estes programas ou ao vivo tens de ir consciente do que vais ouvir. Aquilo é tudo piada.

O Sinel “goza” muitas vezes com o cancro e teve pessoas da família a morrer com ele. São piadas...


Já agora, de todos até agora o melhor foi o Pedro Henriques, muito bom mesmo. Grande texto e a maior parte decorado, não precisou do papel.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que dizes, não discordando da tua opinião. Só me fez mais confusão ter sido a pessoa que foi a dizê-la. E também de não achar que existe poder de encaixe, da parte dele, para levar piadas com tão pessoais, a esse nível (por exemplo, sobre relacionamentos que ele possa ter/ter tido).  Até agora, tudo o que disseram sobre ele foi tudo muito soft, a meu ver. E apesar de os planos serem editados, já o vi com cara de aziado algumas vezes.

Para a quantidade de piadas básicas que ele disse sobre os outros, não estou a achar balanceada a sua reação às que os outros lhe vão dizendo.

Não vi a participação do Pedro Henriques, mas achei a do cozinheiro decente. 

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o que dizes, não discordando da tua opinião. Só me fez mais confusão ter sido a pessoa que foi a dizê-la. E também de não achar que existe poder de encaixe, da parte dele, para levar piadas com tão pessoais, a esse nível (por exemplo, sobre relacionamentos que ele possa ter/ter tido).  Até agora, tudo o que disseram sobre ele foi tudo muito soft, a meu ver. E apesar de os planos serem editados, já o vi com cara de aziado algumas vezes.
Para a quantidade de piadas básicas que ele disse sobre os outros, não estou a achar balanceada a sua reação às que os outros lhe vão dizendo.
Não vi a participação do Pedro Henriques, mas achei a do cozinheiro decente. 


O mais aziado(a) foi a Merche. Existiram ali piadas que lhe custaram a encaixar. lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...