Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, willy disse:

Começam o Masterchef pegado à novela para 5 minutos depois darem o intervalo.

Epá parem de nos fazer passar por otários se faz favor.

Qualquer um se quiser levanta o cu do sofá e baza, não é por já ter começado que vai ficar.

És tão agressivo.  

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Começam o Masterchef pegado à novela para 5 minutos depois darem o intervalo.

Epá parem de nos fazer passar por otários se faz favor.

Qualquer um se quiser levanta o cu do sofá e baza, não é por já ter começado que vai ficar.

Tu tens que começar a moderar a linguagem e agressividade. Já para não falar que 90% dos teus posts sao a criticar o mesmo

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, serenabycarol disse:

Depois de ver um pouco do episódio, vai flopar forte!!! O pessoal não quer mortes, tiro, porrada e bomba! 

Então ainda bem que têm a Cavalona no canal ao lado para quem preferir isso né. Já agora, não sei onde viste essas coisas todas no episódio... a tua imaginação está ao rubro

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Então ainda bem que têm a Cavalona no canal ao lado para quem preferir isso né. Já agora, não sei onde viste essas coisas todas no episódio... a tua imaginação está ao rubro

Quando vemos "um pouco do episódio" ficamos a imaginar o que terá acontecido antes:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, willy disse:

Começam o Masterchef pegado à novela para 5 minutos depois darem o intervalo.

Epá parem de nos fazer passar por otários se faz favor.

Qualquer um se quiser levanta o cu do sofá e baza, não é por já ter começado que vai ficar.

Para ti tudo é mau, filho. Onde está a novidade?

Gostei muito da estreia. Vou seguramente acompanhar. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Rodrigo Soares disse:

A Margarita, até agora, é a minha concorrente favorita! Acho o cast muito bom, principalmente em termos de competição/estratégia, é pena ter apanhado esta fase negra da TVI. Noutras circunstâncias talvez fosse sucesso 

Os meus favoritos são a Margarita e o Tiago. A Margarita lembra-me a Ann Kristin muito a Ann Kristin ahahah, e o Tiago conheço-o de vista por isso também gostava que ele fosse o vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fab disse:

Nervoso ou mal preparado... O José Alberto Carvalho começou mal o seu “turno” de moderação. E com uma Clara de Sousa, sempre seguríssima, a antecede-lo, o lapso tornou-se ainda mais evidente.

Eu li no Twitter que a Clara também está mal preparada (não saber que palavras usar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

A RTP colocou o mesmo cronómetro... O grafismo é mesmo da SIC? Ou é algo comum ao debate para as 3 estações?

É o grafismo que a SIC tem usado em todos os debates e emissões relativas às eleições legislativas. Na RTP não notei a mudança de grafismo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

A RTP colocou o mesmo cronómetro... O grafismo é mesmo da SIC? Ou é algo comum ao debate para as 3 estações?

Não tinha visto que a RTP também estava a colocar o cronómetro. Não o costumam fazer.

O cronómetro tem o grafismo das Legislativas da SIC.

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Esse cronómetro é igual em todos os canais.

Já percebi que sim, porém o cronómetro tem o grafismo da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...