Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 15 minutos, Maciel disse:

Está entrevista aos atores do ADA está super cringe.

Mais ninguém tá a ver? 

O Pedro Lima está com cara de enterro. A Maria João Pinho está super apreensiva. 

Credo, parece que estão num funeral. 

Até uma conversa leve conseguem torná-la mega pesada! 

O Pedro Lima até nem achei, mas a Maria João Pinho parece que está ali a fazer um frete :ph34r: Mas eu acho que é mesmo do carácter dela, em todas a entrevistas que dá está sempre assim.

Gostei de ouvir a Helena Amaral, gosto da maneira como ela cria e estuda as histórias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, EFernando disse:

O Pedro Lima até nem achei, mas a Maria João Pinho parece que está ali a fazer um frete :ph34r: Mas eu acho que é mesmo do carácter dela, em todas a entrevistas que dá está sempre assim.

Gostei de ouvir a Helena Amaral, gosto da maneira como ela cria e estuda as histórias.

Ela está a chorar agora 

Também gostei muito de ouvir a autora. 

Espero que voltem a apostar nela num original. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a entrevista. O Pedro Lima estava super melancólico e parecia que ia chorar a qualquer momento, e a Maria João Pinho parecia comprometida. :unsure: Ocorreu-me que tivesse havido um desentendimento nos bastidores, ou que alguma coisa não tivesse ficado bem resolvida entre eles nas gravações. A Maria João disse que misturou as personagens com a vida real e que durante um período sentiu-se desconfortável com o Pedro. Cá para mim eles tinham opiniões diferentes sobre o romance da Marina e do Gonçalo e a Maria João não soube lidar com isso. 

A Catarina Rebelo é uma querida, e o Bernardo parece francamente bom rapaz. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...