Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Também não estou a entender. Foi algum poder do Joker?

O poder do Joker (Alexandra) era escolher alguém que não ia cozinhar e pontuar. Depois disseram que quem substituia era a Nucha!

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, BBFF disse:

AMO os comentários da Albertina em O Chef É Você!. «Acho que sim, está bom.» E pronto :lol: 

Estás à espera do quê de alguém que é uma provável cozinheira de casa? Dá para comer, está bem feito e está bonito? É o que basta!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, RPSG disse:

Estás à espera do quê de alguém que é uma provável cozinheira de casa? Dá para comer, está bem feito e está bonito? É o que basta!

Eu não disse que estava à espera de mais, só que achei engraçado. Aliás, até percebo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Melhor que os profissionais que dão pontuações super aleatórias…

Sim, isso é verdade. Às vezes, é bom ter uma pessoa mais leiga no assunto, mas que os comentários sejam mais crus, mais naturais. Claro que é importante saber se o empratamento está bom e por aí, mas é preciso alguém que diga «comia!» ou «não comia!». No fundo, o objetivo é esse, agradar a quem pede o prato; mais do que ter a técnica perfeita, se calhar… Até digo mais, quantas pessoas vão a um restaurante e têm conhecimento suficiente para fazer apreciações como as do Olivier? 10, 15 %?!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Sim, isso é verdade. Às vezes, é bom ter uma pessoa mais leiga no assunto, mas que os comentários sejam mais crus, mais naturais. Claro que é importante saber se o empratamento está bom e por aí, mas é preciso alguém que diga «comia!» ou «não comia!». No fundo, o objetivo é esse, agradar a quem pede o prato; mais do que ter a técnica perfeita, se calhar… Até digo mais, quantas pessoas vão a um restaurante e têm conhecimento suficiente para fazer apreciações como as do Olivier? 10, 15 %?!...

Não é esse o meu problema. É mais um jurado dar um 3 e o outro 7, não tem o menor sentido.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...