Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Hoje, gostava que ganhasse o Diogo Branco, esteve fantástico e já merecia. Mas a Soraia continua a ser a minha favorita, seguida da Inês Herédia.

 

PS- Não sei se é o sítio certo mas não consigo entender como este programa não ganha os Domingos. A Tvi está um caos mas caramba não vamos tomar tudo como um todo.  O Programa que procura pretendentes para a lavoura, ganha a isto? Modas senhores, são modas. (Pronto, calei me) :ph34r:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Carla disse:

Hoje, gostava que ganhasse o Diogo Branco, esteve fantástico e já merecia. Mas a Soraia continua a ser a minha favorita, seguida da Inês Herédia.

 

PS- Não sei se é o sítio certo mas não consigo entender como este programa não ganha os Domingos. A Tvi está um caos mas caramba não vamos tomar tudo como um todo.  O Programa que procura pretendentes para a lavoura, ganha a isto? Modas senhores, são modas. (Pronto, calei me) :ph34r:

X2 , este programa devia ter bastante mais audiencia , mas as mas produções das temporadas passadas devem ter feito mossa !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Branco esteve soberba.

tenho pena que esta edição esteja a ser um flop. O grupo de concorrentes é excelente!

Para mim hoje:

12 - Bárbara Branco

10 - Diogo Branco

9 - Inês Herédia

8 - Soraia Tavares (esteve ótima, mas gostei mais dos outros 3)

7 - Pedro Fernandes

6 - Matilde Breyner

5 - Paulo Batista

Qualquer um dos 4 primeiros merecia 12 hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Que ridículo darem o Conan Osiris à Matilde.

Dessem ao Diogo Branco ou ao Pedro Fernandes e ainda era uma atuação decente.

A sério que depois de 63448932482349 temporadas ainda não percebeste que são os concorrentes a escolher o que imitam??

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Hugo disse:

Arrr a Matilde como Conan. Deve ser fã da Eurovisão, primeiro a Netta, agora o Conan.

Para quando uma imitação do Duncan Laurence? O Arcade ainda está na cabeça de todos nós? E ainda por cima com uma música que dividiu Portugal (a do Conan) a ser imitada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...