Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

E pronto! Este tópico aqui fez uma clara contradição daquilo que meios como o CM disseram sobre o mero facto do Começar do Zero ser "o programa mais falado do ano". Isto é tipo Alguém Perdeu da TVI, um potencial êxito de horário nobre mal gasto pela sua horrenda (ou não tão horrenda) produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

A Ana Sofia a dizer João Félis causa-me urticária :cryhappy:

Ultimamente, tenho reparado que muitos profissionais da comunicação social, ao lerem esse nome, lêem o x como 'xe' em vez de 'cs'. Para mim, também me soa de forma estranha.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Ultimamente, tenho reparado que muitos profissionais da comunicação social, ao lerem esse nome, lêem o x como 'xe' em vez de 'cs'. Para mim, também me soa de forma estranha.

Também tenho reparado nisso. Se fosse para ser Féliz, tinha um acento no "é" e não um x

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, D007 disse:

Também tenho reparado nisso. Se fosse para ser Féliz, tinha um acento no "é" e não um x

Acento no "e" tem. :haha: Mas lê-se "cs" na mesma, como disse o @Televisão 10

há 2 horas, Andreia_S disse:

Esta Susana Garcia é um arraso :) prende-me ao ecrã, ela sabe mesmo falar. Que diva <3

ps: só amo a forma como ela pisa nos criminosos :mosking:

Também vi hoje e gostei a de a ouvir, só achei exagerado ela dizer que se tivesse um filho menor mandava mensagens aos amigos dele no facebook, com a conta dele, para conseguir saber tudo sobre eles. :ph34r: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...