Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, iBoy disse:

Bem tão tds muito amigos de uns dos outros assim não tem piada tá a ser uma parolada.

Era isso que ia dizer, esperam uns pelos outros e ajudam-se, mas que é isto porra? Devia vir a Érica do SS liderar uma equipa que ela dizia-lhes logo o que era para fazer :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Bem tão tds muito amigos de uns dos outros assim não tem piada tá a ser uma parolada.

 

Agora mesmo, Ricardo Coelho disse:

Mas as equipas ajudam-se umas às outras. É suposto? ?

Sim, porque quanto mais familias desistirem. ''Pior'' o destino da viagem final :haha: Daí estarem a ajudarem-se. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Gosto muito desta adaptação dos Comandos em formato reality-show :popcorn: 

EXPERIÊNCIA SOCIAL! :cryhappy:

Agora mesmo, Magazine disse:

Não há o relógio para as 50 horas? Ai olha, eu estou perdido

Devem mostrar de vez em quando, antes de eles começarem mostraram o relógio a marcar 49:59:58.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, eles mostram o relógio só algumas vezes. Ok. A fonte é um bocado foleira, mas já não estar uma perna meio comida é uma sorte :angel: -q

há 1 minuto, DOCA disse:

 

Sim, porque quanto mais familias desistirem. ''Pior'' o destino da viagem final :haha: Daí estarem a ajudarem-se. 

Eu juro que ouvi o voz-off a dizer que o prémio era igual mesmo que os outros desistissem kkkkkkkk morto, expliquem-me de novo, devo ter ouvido mal

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Ah, eles mostram o relógio só algumas vezes. Ok. A fonte é um bocado foleira, mas já não estar uma perna meio comida é uma sorte :angel: -q

Eu juro que ouvi o voz-off a dizer que o prémio era igual mesmo que os outros desistissem kkkkkkkk morto, expliquem-me de novo, devo ter ouvido mal

Eu ouvi que o prémio também não iria ser igual. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...