Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Futuros concorrentes para entrar:

Agnes, Jessica Maria, Kika, Sofia LOTiana.

Dos homens:

Luis Nascimento, Wilson. 

 

Sao os que eu gostava de voltar a ver e que mexeriam com a Casa. Estou para ver quem serão os convidados especiais que foram anunciados que também iam entrar.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, j.js disse:

Será que o Bruno anda nas drogas? "Eu sou o melhor, eu sou o líder, eu vou fazer falta, ninguém joga como eu..." epá enfiem-lhe uma rolha!

Ele não tem mesmo noção do flop que é lol

Que nunca mais o chamem. 

Eles têm que chamar: Agnes, krika, Luís Nascimento, Jessica, Crisbunda (chateeou-se com a Sofrida),para mexerem com o jogo que têm lá dentro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava a Cátia. E até mesmo o Nuno está apagado.

Punha a Agnes - para criar conflitos com o Savate - Wilson - admito que era priceless vê-lo contra o César - Cláudio C. e Kika - para que o Cláudio A. e a Cris lixívia parem com o jogo de sonsos - e a Palhinha pra despertar mais a Fanny e trazer ânimo (e mesmo para discutir com o Wilson, com quem acho tem problemas) e tá feito.

Editado por j.js
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nao... Por favor ...  Digam me.. Que aquilo dá Jessica Athayde a fazer de velha na novela? ?????

Acho que nunca vi algo tão ridículo ? nem o Samora a ser engolido pela terra foi tão cómico como isto ?

Ela não está a fazer de velha. Está a fazer de uma mulher que esteve 20 anos dentro de uma casa, sem sair à rua. As brancas são algo da idade, se é que foi isso que te induziu em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

@D007, mas como é que eles tiveram o descaramento de ir buscar a mãe do Leandro de AÚM? A atriz é péssima. Aliás, deveriam é tê-la posto a ser mãe da Vita. 

Nem me lembrava da mulher, mas parto-me a rir com ela. :rofl: Aliás, podiam ter posto a Maura a fazer de mãe do Ângelo Torres, há casos quase tão ridículos como isso, portanto... :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ricardo Coelho disse:

O César é tolo?

Ele sabe como recebe as pulseiras? É caso falha ou cumpra com as missões da Voz. Não por animar a casa, fazer o Seca in Loco e tudo mais. Alguém que lhe explique isso.

Azia!

Convém é que todos tenham missões, ou seja, o mesmo número de hipóteses de terem pulseiras verdes/vermelhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...