Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, BBFF disse:
Eu dispensava as "piadas" burgessas do Alex, honestamente.

Ele deixou de ter piada e nem se esforça para comentar as imagens, só está a ocupar espaço.

Mesmo que alegadamente já terem levado na cabeça...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OPINIÕES SOBRE A CARINA

Alexandre: Cão que ladra, mas não morde. 

Flávio: Não está à altura de desempenhar o papel que criou. Vai dar-se mal. Já nasceu fragilizada. Não a queria para amiga. Achava que manipulava o Bruno.

Yolanda: Grave problema de honestidade. Não quer saber de ninguém.

Cinha: Ela age de forma diferente da que fala.

Serginho: Não a queremos cá.

 

Isto é tão baixo nível! A gozarem com o sofrimento de uma pessoa... E o Flávio preocupado por dizerem que o cabelo do César é feio - falso moralista! @ZDK

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

OPINIÕES SOBRE A CARINA

Alexandre: Cão que ladra, mas não morde. 

Flávio: Não está à altura de desempenhar o papel que criou. Vai dar-se mal. Já nasceu fragilizada. Não a queria para amiga. Achava que manipulava o Bruno.

Yolanda: Grave problema de honestidade. Não quer saber de ninguém.

Cinha: Ela age de forma diferente da que fala.

Serginho: Não a queremos cá.

 

Isto é tão baixo nível! A gozarem com o sofrimento de uma pessoa... E o Flávio preocupado por dizerem que o cabelo do César é feio - falso moralista! @ZDK

 

como é possivel existir tanta má formação a conduzir um programa mas será que ainda não abriram os olhos para o degredo que são estes comentadores? é ridiculo.
minha rica leonor poeiras.. onde andas tu jovem..

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

como é possivel existir tanta má formação a conduzir um programa mas será que ainda não abriram os olhos para o degredo que são estes comentadores? é ridiculo.
minha rica leonor poeiras.. onde andas tu jovem..

Eu não sei o que é que eles esperavam da Carina. Um robô? Lógico que, se toda a gente está contra ela, ela fica triste. E o palerma do Nuno, que está com vinganças estúpidas por uma coisa que aconteceu ainda havia circulação de dinossauros, não ajuda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

OPINIÕES SOBRE A CARINA

Alexandre: Cão que ladra, mas não morde. 

Flávio: Não está à altura de desempenhar o papel que criou. Vai dar-se mal. Já nasceu fragilizada. Não a queria para amiga. Achava que manipulava o Bruno.

Yolanda: Grave problema de honestidade. Não quer saber de ninguém.

Cinha: Ela age de forma diferente da que fala.

Serginho: Não a queremos cá.

 

Isto é tão baixo nível! A gozarem com o sofrimento de uma pessoa... E o Flávio preocupado por dizerem que o cabelo do César é feio - falso moralista! @ZDK

Mas que sofrimento? Não percebes que é estratégia?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:

Mas que sofrimento? Não percebes que é estratégia?

Será assim ela tão boa atriz? Quer dizer, és bem capaz de ter razão. A Carina é mais complexa do que qualquer personagem do Saramago. Nunca sei o que esperar dela. Mas, @HHHugo, a questão não é se eu percebo. É se os comentadores percebem. Se eles acharem que é mesmo sofrimento, continua a ser vil, ainda que seja estratégia, porque a intenção de gozar está lá.

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BBFF disse:

OPINIÕES SOBRE A CARINA

Alexandre: Cão que ladra, mas não morde

Flávio: Não está à altura de desempenhar o papel que criou. Vai dar-se mal. Já nasceu fragilizada. Não a queria para amiga. Achava que manipulava o Bruno.

Yolanda: Grave problema de honestidade. Não quer saber de ninguém.

Cinha: Ela age de forma diferente da que fala.

Serginho: Não a queremos cá.

 

Isto é tão baixo nível! A gozarem com o sofrimento de uma pessoa... E o Flávio preocupado por dizerem que o cabelo do César é feio - falso moralista! @ZDK

o que tá a negrito não deixa de ser verdade :haha:

E Sarjeta, também ninguém te quer aí, mas olha, fazer o quê :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, D007 disse:

Porque é que está a dar a Casa dos Segredos a esta hora? :lol:

Parece que ouviram as suas preces. Agora há um Best of the Day colado ao SOS 24 mas não é suficiente para colocar um diário.

Mas não, afinal estás enganado. Fizeram isto porque é sexta e há Máquina da Verdade e por isso o A Tarde é Sua acaba às 20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

E tudo imagens repetidas, que lol a sério.

Deveriam era criar um diário de cerca de 15 minutos para a TVI, o Best of the Day não tem potencial para a generalista.

Porém iria trazer problemas às sexta já que o horário está ocupado pela Máquina da Verdade. Na prática deveriam encurtar o Jornal da Uma, arrancar o SOS 24 mais cedo e colocar o diário alargado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Deveriam era criar um diário de cerca de 15 minutos para a TVI, o Best of the Day não tem potencial para a generalista.

Porém iria trazer problemas às sexta já que o horário está ocupado pela Máquina da Verdade. Na prática deveriam encurtar o Jornal da Uma, arrancar o SOS 24 mais cedo e colocar o diário alargado.

Bastava mandarem o SOS24 para as origens (TVI24)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2018 at 01:10, BBFF disse:

OPINIÕES SOBRE A CARINA

Alexandre: Cão que ladra, mas não morde. 

Flávio: Não está à altura de desempenhar o papel que criou. Vai dar-se mal. Já nasceu fragilizada. Não a queria para amiga. Achava que manipulava o Bruno.

Yolanda: Grave problema de honestidade. Não quer saber de ninguém.

Cinha: Ela age de forma diferente da que fala.

Serginho: Não a queremos cá.

 

Isto é tão baixo nível! A gozarem com o sofrimento de uma pessoa... E o Flávio preocupado por dizerem que o cabelo do César é feio - falso moralista! @ZDK

Eu nao vejo o programa, mas nenhuma dessas opinioes é de baixo nível xD

a ultima do serginho é que é desnecessária. Aliás, ele não é apresentador? Também comenta? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, ATVTQsV disse:

Parece que ouviram as suas preces. Agora há um Best of the Day colado ao SOS 24 mas não é suficiente para colocar um diário.

Mas não, afinal estás enganado. Fizeram isto porque é sexta e há Máquina da Verdade e por isso o A Tarde é Sua acaba às 20.

As minhas preces? Eu não pedi nada LOL

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Já expliquei na página anterior: como hoje há Máquina da Verdade. a TVI não tem o horário das 18:55 livre às sextas.

Mas na sexta passada deu no final do ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...