Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Dan S. disse:

desta vez teve razão pelo simples facto de ser pessoas do leque de comentadores, incluindo o apresentador.

Eu estava a falar da boca à aparência do César. Não do comentário sobre o casal Luan + Tiago.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Gente, essa desculpa da inveja... As pessoas podem não gostar das outras, sem sentir inveja delas.

Ele como apresentador nem sequer poderia "não gostar de alguém", se isto fosse um extra em condições. Teria de ser imparcial.

E é inveja sim. Eu nunca mais vi isto, mas as boquinhas do visto do Luan deixaram isso bem claro. É um pobre ressabiado, coitado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, BBFF disse:
Gente, essa desculpa da inveja... As pessoas podem não gostar das outras, sem sentir inveja delas.

Ainda não percebi porque é que hoje estás numa de defender o Serginho, o gajo é um mete nojo do pior.

Defender o Serginho?! Não! Primeiro, quando critiquei o Flávio, referia-me ao comentário da Rebentada. Depois, eu não disse que ele tinha razão, ao implicar com o Tiago. Disse, sem referir se concordava, ou não, com o Serginho, que uma pessoa pode não gostar de outra, sem sentir inveja. Pode ser por outros motivos, mas isso não implica que seja bom ou justificável. Era isso que eu queria dizer. Não acho que isto seja defesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...