Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Intervalo? Podem cancelar.

Eu trabalhei com uma pessoa que estava constantemente a dizer "Está bom mas está lento", no sentido de estarmos a fazer um bom trabalho mas de forma errada. Não sei se me faço entender, porque eu vejo este Late Night Secret e só penso nisto. O programa tem uma boa premissa, um estúdio novo e diferente, e público (que dá outra veracidade ao programa) mas está a ser pouco organizado e mal tratado com estes intervalos.

Devo ser o único, mas sinto falta de uma cara associada ao late night do Secret Story. Uma Isabel Silva ou uma Leonor Poeiras, que era a pessoa que eu estava habituado a ver neste horário. Eu sei que a Marta estava no Extra à sexta feira, mas eu não consumava estar em casa para acompanhar a tertúlia. 

Se continuar assim não me parece que o público vá aderir loucamente a isto, até porque nós estando mais dentro do assunto e aprendendo uns com os outros temos tendência a acompanhar mais estas novidades que as pessoas em geral.

(Entretanto apercebi-me que escrevi demais. Desculpem)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, ZDK said:

Como toda a gestão do SS, como tudo a que o Bruno nos tem habituado...

Palavra de honra que nunca percebi porque é que em Portugal fazem um intervalo ultra-longo por hora, em vez de vários pequeninos durante o programa :S

Aqui em Inglaterra (e na maioria dos países europeus onde já vi TV) fazem vários intervalos de 2-3 minutos e assim as pessoas não fazem tanto zapping, porque sabem que o intervalo vai ser curto. Até eu muitas vezes não mudo de canal, porque sei que são só 2 minutos e já volta.  Em Portugal, mal via que era intervalo, mudava logo para outro canal porque já sabia que ia ser 12-15 minutos :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...