Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Louco Amor, Sedução...falta Sentimentos e Tu e Eu. Recordar as grandes novelas da ficção nacional. :heart:

Ridículo se saltarem Ilha dos Amores e Ninguém como Tu.

Vão precisar de todo o autotune disponível para que um destes sequer se aproxime do poder de voz necessário para a Canção do Mar :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Johnman disse:

Concordo que não mereceu. Foi uma novela forte. Aquela cena... (meto em spoilers para quem está a ver pela 1ª vez na reposição)

  Ocultar conteúdo

da Maria João Bastos a reagir à morte do filho

foi arrepiante. E a Dalila, a Nandona, a MJ Luís e o Perry arrasaram. Muito boa.

Uma novela ousada, real e mal amada. Uma pena, mesmo. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreSantos disse:

Que na altura até fizeram emissão especial, se bem me lembro. 

Sim, era a Cidade dos Sonhos se não me engano, até fizeram várias molduras em gesso ou coisa do género com as mãos dos atores, não tenho grandes memórias da emissão, mas do que me lembro foi bem interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os 8 concorrentes da nova edição participarem nesta Gala Especial, vamos descobrir quem é a 8ª concorrente, se é a Catarina Siqueira ou a Bárbara Branco.

Espero que o Rúben Madureira faça de João Pedro Pais, a Nucha de Adelaide Ferreira e a Sissi Martins de Susana Félix ou Diana Basto(apesar de a imaginar a cantar o Cedo o Meu Lugar do Beijo do Escorpião).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Se os 8 concorrentes da nova edição participarem nesta Gala Especial, vamos descobrir quem é a 8ª concorrente, se é a Catarina Siqueira ou a Bárbara Branco.

Espero que o Rúben Madureira faça de João Pedro Pais, a Nucha de Adelaide Ferreira e a Sissi Martins de Susana Félix ou Diana Basto(apesar de a imaginar a cantar o Cedo o Meu Lugar do Beijo do Escorpião).

É ela, revelaram todos os concorrentes hoje no especial de aniversário da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dafiel disse:

So quero o nao ha no pais .

Que hino .

O que é isso migue!? xD

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Ah, não sabia :S Estava com esperanças que fosse a Bárbara :( Mais uma desilusão no elenco!

Também me desiludi, já estava a contar mesmo com a Barbara White. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...