Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, joanna disse:

eu acho que continua uma boa novela:dontknow:

ok, esta parte da luz maluquita tá a ser um pouco chata, mas de resto...

Eu vi agora um bocado e neste momento é uma lamechada sem lógica, em parte por causa exatamente daquilo que tu disseste (esta fase da Luz maluca, que só vale pela atuação forte da Kelly).

Ainda tem personagens fortes e bons diálogos, mas tirando isso...

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

eu acho que continua uma boa novela:dontknow:

ok, esta parte da luz maluquita tá a ser um pouco chata, mas de resto...

Tenho a mesma opinião, gosto bastante da novela, e a Luz é quem me tem chateado mais ultimamente. Mas depois de ler alguns spoilers estou com o pé atrás em relação ao futuro da novela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto que esta última cena foi um bocado bizarra... sim que o Osvaldo já tinha comentários um bocado pervertidos para a Sílvia (e pronto, ela aguentava ali com boas respostas, portanto era na boa), mas isto foi assim para o extremo. Compreendo o lado feminista da novela, mas acho que esta cena foi um bocado forçada, não sei...

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Sandra Santos entrou em 4 Casos da Vida mas este foi o que mais gostei de a ver e foi a partir daqui que comecei adora-la!! Ela é incrível :giveheart:

E o Manel Melo!! Deve ter sido das últimas coisas que ele deve ter feito enquanto actor na TVI, eu gostava que a TVI lhe desse mais foco! Já merecia regressar às novelas, ele até é bom actor e muita gente ainda se lembra dele como o "Girafa"!

Credo, o Ângelo Rodrigues mete medo ao susto, tão lingrinhas e forçado que dói, o Manel dá-lhe uma abada na naturalidade!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...