Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minutp, Fabien Silvano disse:

Eu AMO VENERO esta novela cada vez melhor. Esta Antónia é o delírio em pessoa nunca vi nenhuma vila com esta malvadez. Episódio de hoje BRUTAL  :wub:e o de amanhã vai ser fantástico... @Maya junto-me a ti e fazemos uma dupla de fanáticos por Santa Bárbara  :wub::wub::giveheart:

Ainda não me considero fanática, mas estou quase quase lá Fabien...:mosking::wub:

há 2 minutos, Ashtoon4 disse:

Dá para juntar mais um elemento? :smoke:

Sê bem vindo á família 'Santa Bárbara' Ashtoon. <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Não pode ser uma quadrilha? Somos poucos mas bons :P 

Acredita que somos mais! As minhas amigas também são loucas pela novela. :mosking: Aliás eu fui das últimas do grupo a passar de "admiradora" a "fã" incondicional de SB. :mosking:

Ainda bem que estamos a crescer aqui no fórum. :D Estou a ficar tão entusiasmada com esta ideia da "Fämília Santa Bárbara"que acho que deviamos dar-lhe um nome. O que acham pessoal?! (só não vale 'Spice Girls', visto que ainda sou a única rapariga do grupo) :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maya disse:

Acredita que somos mais! As minhas amigas também são loucas pela novela. :mosking: Aliás eu fui das últimas do grupo a passar de "admiradora" a "fã" incondicional de SB. :mosking:

Ainda bem que estamos a crescer aqui no fórum. :D Estou a ficar tão entusiasmada com esta ideia da "Fämília Santa Bárbara"que acho que deviamos dar-lhe um nome. O que acham pessoal?! (só não vale 'Spice Girls', visto que ainda sou a única rapariga do grupo) :mosking:

Somos mais, pois! Eu adoro a novela desde que estreou, apesar de ter tido aquela fase mais parada, mas os diálogos são algo de extraordinário! :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pamsf998 disse:

Somos mais, pois! Eu adoro a novela desde que estreou, apesar de ter tido aquela fase mais parada, mas os diálogos são algo de extraordinário! :giveheart: 

Pois eu no início não era espectadora assídua, via mais para estar por dentro dos acontecimentos e também para me deliciar com os diálogos que, como tenho dito desde sempre, são o principal aspecto positivo da trama- :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...