Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Que maravilha que é ligar a televisão, carregar no botão 4 e deparar-me com uma novela como esta, cuja história, imagem, direção, e sobretudo o elenco, me têm deixado absolutamente encantada/viciada/emocionada. :giveheart:

O menino que fez o David em criança já não volta para á segunda fase pois não?! :crying:Eu sei que é uma pergunta estúpida, mas é que ele é tão maravilhoso e carismático! Espero continuar a vê-lo em projetos futuros.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

Sério???! -.- Mas por causa da avó, não é?! 

Yap! A Antónia

Spoiler

vai ficar com a guarda dele, e ao longo dos anos o David vai mudando a sua personalidade derivada à influência da Antónia e de toda a riqueza que vai herdar!

 

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Yap! A Antónia

  Mostrar conteúdo escondido

vai ficar com a guarda dele, e ao longo dos anos o David vai mudando a sua personalidade derivada à influência da Antónia e de toda a riqueza que vai herdar!

 

A Gabriela

Spoiler

vai perder o seu menino para a "avó" Antónia?! :O Não vou querer ver... :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

A Gabriela

  Hide contents

vai perder o seu menino para a "avó" Antónia?! :O Não vou querer ver... :crying:

 

Sim, que no entretanto

Spoiler

a Gabriela fica internada no hospício e só regressa a ver o David quando este já for adolescente. No seu regresso à Santa Bárbara passados alguns anos da fuga do hospício com a Constança (Luísa Cruz).

 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:
Spoiler

Sim, que no entretanto a Gabriela fica internada no hospício e só regressa a ver o David quando este já for adolescente. No seu regresso à Santa Bárbara passados alguns anos da fuga do hospício com a Constança (Luísa Cruz).

 

Manú, tu e os spoilers são qualquer coisa :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Silva disse:

Sim, que no entretanto

  Hide contents

a Gabriela fica internada no hospício e só regressa a ver o David quando este já for adolescente. No seu regresso à Santa Bárbara passados alguns anos da fuga do hospício com a Constança (Luísa Cruz).

 

Estou curiosa para saber como vai ser a interação entre a Gabi e a Constança, e ver como ambas vão funcionar enquanto dupla. :giveheart: #girlsontop

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Eu AMO VENERO esta novela cada vez melhor. Esta Antónia é o delírio em pessoa nunca vi nenhuma vila com esta malvadez. Episódio de hoje BRUTAL  :wub:e o de amanhã vai ser fantástico... @Maya junto-me a ti e fazemos uma dupla de fanáticos por Santa Bárbara  :wub::wub::giveheart:

Dá para juntar mais um elemento? :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

A Rafaela não está toda queimada pela água quente do balneário do estúdio 7? Aquilo é impossível na vida real. A água nunca pode aquecer àquela temperatura que cause quase queimaduras de primeiro grau. 

Acredita que pode... E se for água aquecida por painéis solares ainda mais. Eu na minha casa não consigo ligar a água quente no máximo por causa disso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...