Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Acho mal a TVI não ter falado dos diários, mas pronto. A TVI no que toca a promoção...

Realmente, no mínimo pedia-se que a Tetecas dissesse que pode acompanhar no canal exclusivo, na aplicação e net e nos diários antes do Jd8 e depois de SB. Não era pedir muito, no meio de tanto blá blá...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, no mínimo pedia-se que a Tetecas dissesse que pode acompanhar no canal exclusivo, na aplicação e net e nos diários antes do Jd8 e depois de SB. Não era pedir muito, no meio de tanto blá blá...

Então se ela está super contra os diários da tarde. Ela não ia falar... É a Teresa. Ela nas nomeações falou, e dez questão de dizer que são à noite! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se ela está super contra os diários da tarde. Ela não ia falar... É a Teresa. Ela nas nomeações falou, e dez questão de dizer que são à noite! 

Óbvio que ela preferia o diário às 21, em vez de ser as 19, e todos sabemos porquê. As nomeações já era esperado que fossem à noite, é menos um episódio de SB para gastar. Ao menos que não prejudique o percurso da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou fã da Lili "Estrondo" dos anónimos. Dos famosos gosto da Merche, da Sara, da Romana, do Saúl que são os verdadeiros conhecidos! Eu geralmente sou do contra daquilo que as pessoas acham muita graça, é o caso do Lamiré ou Larama (ou lá como o sujeito se chama) não vou mesmo com a cara dele, o Carlos...é assim cada um é livre de se vestir e sentir como quer mas há limites para o bom senso e mais não digo! Os restantes vamos lá como se irão portar, para ter uma opinião melhor formada.

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa deveria ter dito "segunda-feira não perca o Diário às 7 com a Leonor", mas ela quer que os Diários flopem para o programa ganhar espaço em prime-time. 

Eu ria-me à grande se os diários explodissem e as nomeações flopassem. Só para ela aziar de vez.

Por outro lado nem sei, ainda mandam a Leonor aos porcos e metem a Teresa à tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ria-me à grande se os diários explodissem e as nomeações flopassem. Só para ela aziar de vez.

Por outro lado nem sei, ainda mandam a Leonor aos porcos e metem a Teresa à tarde.

As Nomeações vão concorrer contra as Poderosas por isso devem conseguir liderar, os Diários vão ter tarefa difícil devido ao Preço Certo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Nomeações vão concorrer contra as Poderosas por isso devem conseguir liderar, os Diários vão ter tarefa difícil devido ao Preço Certo. 

A nomeações vão embaladas no que a Santa Bárbara faz no resto da semana.

Por isso mesmo é que aquela querida devia ter falado dos diários da Nônô.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...