Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Expliquem-me lá. O Hugo fica lá a fazer o quê? Eu sei que o Luís não faz muito, mas o Hugo ainda é mais candeeiro. :dry:

 

Se a produção quiser, empurra o Hugo para os braços da Vânia num estalar de dedos. É só dar umas missões a ambos e voilá: ele cai em tentação.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim não, depois desta merda de gala mais vale ela sair pelo próprio pé do que humilhada em votações falsas.

Nisso concordo. Eu não queria que ela desistisse, mas ia odiar vê-la, injustamente expulsa e consequentemente humilhada pelos Maninhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção não é burra. Basta dizerem que a Daniela não soube defender o seu segredo e é automaticamente nomeada

 

Correção, a produção é burra ;)

 

 

Calma! O Luís é um mal menor. O jogo tinha de virar, e com isto vira ligeiramente. Quanto mais os maninhos se acham, mais se enterram. Não desesperem.

 

Mas isto é caso para desesperar mesmo LOL Só o Bruno vai votar na Liliana agora, além disso, o Bruno vai acabar por ser nomeado com dois dos maninhos, isto vai ser igual, os votos vão se dispersar!

Se bem que continuo achar que hoje manipularam os resultados!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...