Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 21 horas, VascoSantos disse:

Amor Amor volta a esticar hoje, começou às 22h (:rolleyes:) e só acabou agora, em que entra A Serra.

Não serviu de muito... :clown: O melhor é que se continuar com estas durações a novela acaba mais depressa para vir o Ortigão fazer-nos lavagem de vistas mais cedo. :clap:

Melhor começarem a poupar A Serra e a gastarem mais esta sim. :yes:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luisão disse:

Não serviu de muito... :clown: O melhor é que se continuar com estas durações a novela acaba mais depressa para vir o Ortigão fazer-nos lavagem de vistas mais cedo. :clap:

Melhor começarem a poupar A Serra e a gastarem mais esta sim. :yes:

Mas hoje acabou mais cedo, às 22h45.

A Serra depois deu intervalo de 7 minutos antes das 23h.

há 1 hora, Diogoo disse:

@VascoSantos hoje Amor, Amor vai começar de novo às 22h :rolleyes:

Pois, não se percebe...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Mesmo com os seus 15% ou 16% de share, Amor de Mãe podia ser útil para tapar o Extra nas próximas semanas sem queimar demasiado BS, que vinha em recuperação. O que fazer? Queimar as duas. :rolleyes:

BS teve o mesmo horário que a semana passada. Ainda assim, queimaram logo ao 3.°, AdM. Não se entende. É a ganância por liderar o dia. :rolleyes:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogoo disse:

BS teve o mesmo horário que a semana passada. Ainda assim, queimaram logo ao 3.°, AdM. Não se entende. É a ganância por liderar o dia. :rolleyes:

Claro, este é o horário que BS tinha. O meu ponto é que AdM devia ser usada para pouparem BS. Já vimos este filme muitas vezes. 

Bem, se for como está previsto para amanhã, AdM vai "só" até às 1h20. Menos mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Esta novela ficou ridícula. Aqui estou eu a ver uma cena com cada uma no seu quanto a contracenar por computador. 

Eu sei que a situação do Brasil naquela altura estava péssima e tentaram preservar os atores, mas é o cúmulo. 

Uma coisa engraçada é que os atores usam máscara, mas quando estão mais próximos tiram-na. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...