Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 14 minutos, D007 disse:

Mort, esqueceram-se de cortar a emissão da SIC e começou a dar a Edição da Noite da SIC Notícias. Edição da Noite que começou sem som.

Acho que estava previsto. Ela ia dizer para acompanharem o rescaldo do debate na SIC Notícias mas para voltarem à SIC às 22H a tempo de ver Amor Amor.

Pena que não se ouviu... :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Máscara com 0 poluição no ecrã. Hoje nem a indicação de Especial, apenas mesmo o logo da SIC. Até me emocionei :cryhappy:

EDIT: Esqueçam, acabou de aparecer o Especial. Não podia deixar de ser, ai de quem se esquecer de avisar o público de tamanha especialidade :ok:

Editado por Filipe S.
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe S. disse:

A Máscara com 0 poluição no ecrã. Hoje nem a indicação de Especial, apenas mesmo o logo da SIC. Até me emocionei :cryhappy:

EDIT: Esqueçam, acabou de aparecer o Especial. Não podia deixar de ser, ai de quem se esquecer de avisar o público de tamanha especialidade :ok:

Essa indicação de especial mesmo quando não é especial já caiu no ridiculo. É que não faz sentido nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guest_rf disse:

O arquivo continua sem funcionar...

Agora na Casa Feliz estão a passar imagens do Hells Kitchen de ontem e nota-se que aquilo é gravado direto da emissão, vem com os DOG's do canal e do programa.

... e ora passam imagens retiradas da emissão da SIC, ora da SIC Radical

No entanto, conseguem mandar os debates para a RTP sem qualquer grafismo no ecrã. Terá que ver com o facto de ser um programa de caráter informativo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Televisão 10 disse:

No entanto, conseguem mandar os debates para a RTP sem qualquer grafismo no ecrã. Terá que ver com o facto de ser um programa de caráter informativo?

Posso estar a dizer uma asneira mas creio que não enviam nada para ninguém. Deve existir é um feed com o sinal limpo e todos os debates são transmitidos para lá, por sua vez os canais estão a apanhar o sinal e a gravá-lo... tal como acontece muito com as agências de notícias internacionais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...