Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 45 minutos, Joãocaixinhas disse:

Estou a ver o Domingao e a pensar porque é que nos trabalhos há obrigação do uso máscaras e aqui todos aos montes (sem qualquer distanciamento social) não utilizam? Deveriam levar uma multa pesada. 

Como diz o padre da minha freguesia, Só há Covid nas missas, nos restantes lugares não há.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Joãocaixinhas disse:

Estou a ver o Domingao e a pensar porque é que nos trabalhos há obrigação do uso máscaras e aqui todos aos montes (sem qualquer distanciamento social) não utilizam? Deveriam levar uma multa pesada. 

MaS eLeS sAo TeStAdOs ToDoS oS dIaS!

Eu já nem digo mais nada. O comportamento das TV's tem sido muito questionável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/12/2020 at 00:17, JMML disse:

O Daniel Oliveira está a cair no ridículo ao meter "especial" na programação sempre que há "Dia de Cristina".

Só está a dar valor e importância à Cristina Ferreira... Mas ele ainda não entendeu isso!

Já não é só no Dia de Cristina. Eu vejo lá a palavra constantemente. A SIC passou a chamar-se SIC Especial. :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Que estão a fazer?

Falaram com uma pessoa próxima do Tony num período de tempo de 5 minutos talvez, quando foram para intervalo. Está em estúdio, na casa feliz, o Baião e a Raquel.

agora mesmo, Free Live disse:

Ai gente, também não abusem. É normal que se prestem homenagens, sempre foi assim e sempre será com quem morre.

Nem tudo é pelas audiências, se o assunto for abordado com respeito não vejo problema.

Sim, não achei nada de desrespeitoso. Serviu como homenagem. Tal como amanhã irão existir programas da manhã, onde se vai falar sobre o assunto, maioritariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

Ai gente, também não abusem. É normal que se prestem homenagens, sempre foi assim e sempre será com quem morre.

Nem tudo é pelas audiências, se o assunto for abordado com respeito não vejo problema.

Let's be honest, a CMTV faz isto e é esgoto. Não passaram nem 24h da morte da rapariga e já andam a comentar a morte e a falar com familiares? Não vejo uma única razão para isso ser ok.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Let's be honest, a CMTV faz isto e é esgoto. Não passaram nem 24h da morte da rapariga e já andam a comentar a morte e a falar com familiares? Não vejo uma única razão para isso ser ok.

A CMTV é esgoto porque o faz horas a fio, ainda se mete em suposições questionáveis e não respeita os códigos do jornalismo.

A TVI fez uma emissão especial quando o Angélico sofreu um acidente e faleceu, se a memória não me falha. Na época, não me pareceu uma tentativa de ganhar audiências. Temos de perceber que estas figuras públicas são "amigas" de muitas pessoas e que essas pessoas procuram um refúgio para fazer o luto da celebridade que admiram, por isso é que as pessoas foram com velas para a porta do hospital. Se for feito com respeito, não me choca e acho que a própria família não está nem aí e tem mais com o que se preocupar.

Não vou incluir o funeral do Angélico porque isso já foi circo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hugo disse:

Let's be honest, a CMTV faz isto e é esgoto. Não passaram nem 24h da morte da rapariga e já andam a comentar a morte e a falar com familiares? Não vejo uma única razão para isso ser ok.

Exacto. O que a SIC está a fazer não é diferente da CMTV, sorry. Apenas não o fazem desde a manhã como o CM, mas estão com pessoas a prestar homenagem da mesma forma. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

Diretos como?

Com o Baião e a Raquel no estúdio do Casa Feliz a falar da Sara e a ouvir depoimentos... Há pouco foi o Toy. 

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Exacto. O que a SIC está a fazer não é diferente da CMTV, sorry. Apenas não o fazem desde a manhã como o CM, mas estão com pessoas a prestar homenagem da mesma forma. 

Verdade. Fazem no depois do intervalo, para agarrar as pessoas para a parte do filme que começa colado. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...