Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Este casamento triplo é o mais fake de todos, nos outros casamentos, davam sempre os preços, e neste não deu, e os 12.000€ não dava para tudo o que eles fizeram, tiveram excepções, puderam falar com os noivos por videochamada, os outros eram 10 dias sem contacto. 

 

A SIC deixou o pior casamento para o fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a falar do programa do RAP, escusam de me citar para spamar com o vosso ódio ridículo e passar pano ao fiasco que ocupa agora as 19h.

há 3 horas, luisao123 disse:

Por acaso não acho. O desta semana está bem mais divertido que os das últimas semanas. Mas são gostos pessoais.

Este programa tem de ser curto e rápido, um complemento ao informativo, não é para ocupar a grelha durante uma hora. Os programas de entretenimento do domingo devem começar na faixa das nove.

E comentários a chamar p*tas a concorrentes de um programa normalíssimo devia ter a atenção dos  @Moderadores

 

há 39 minutos, rlazarini64 disse:

Este casamento triplo é o mais fake de todos, nos outros casamentos, davam sempre os preços, e neste não deu, e os 12.000€ não dava para tudo o que eles fizeram, tiveram excepções, puderam falar com os noivos por videochamada, os outros eram 10 dias sem contacto. 

 

A SIC deixou o pior casamento para o fim.

Não falaram por videochamadas, foi uma chamada normal e também aconteceu com outros casais, por acaso.

Quanto ao orçamento tens razão, foi muita coisa aldrabada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que fazem mal em não separar por temporadas.

Ficava mais organizado finalizarem o último casamento dos anónimos para a semana, fazendo "último episódio", e depois estrearem a temporada famosos na semana seguinte. Não interessa se são só 2.

E lá vamos ter novamente 3 casais ao mesmo tempo, depois de edição ter melhorado só com 2 casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...