Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vá lá que "só" foram 15 minutos. Não vai é adiantar de muito.

Eu percebo o esticar "Terra Brava"... mas para quê esticar "Golpe de Sorte"? Davam 20 minutos e pronto.

"Totalmente Demais" arrancava à 00:00...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Exacto, bastava dar até AD+ acabar. Mas arrancou muito tarde.

A sério tenho mesmo pena de "Totalmente Demais". Vir para a SIC ter este tratamento e começar nos 900 mil e já ir nos 400 mil...

Editado por JMML
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Assédio tenho mesmo pena de "Totalmente Demais". Vir para a SIC ter este tratamento e começar nos 900 mil e já ir nos 400 mil...

A brincar, a brincar, a novela está com ratings na linha dos flops "Passione" e inicio de "Insensato Coração". Juro que não estou a perceber o que se está a passar e ainda exista quem defenda que é melhor uma novela inédita há 00H-00H15, do que ao final da tarde. Preferia mil vezes ver "Viver a Vida" nesse horário. Ficava muito mais barata, é bem longa é as novelas do Maneco sempre resultaram nesse horário. Mas querem lixar dois horários! Continuem! O que é bom é noticias a acabar pelas 21H45!

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

A brincar, a brincar, a novela está com ratings na linha dos flops "Passione" e inicio de "Insensato Coração". Juro que não estou a perceber o que se está a passar e ainda exista quem defenda que é melhor uma novela inédita há 00H-00H15, do que ao final da tarde. Preferia mil vezes ver "Viver a Vida" nesse horário. Ficava muito mais barata, é bem longa é as novelas do Maneco sempre resultaram nesse horário. Mas querem lixar dois horários! Continuem! O que é bom é noticias a acabar pelas 21H45!

Isto para mim já é gestão danosa...

Comecar uma novela inédita às 00e18 e ir até à 1 e tal da madrugada para fazer 200 300 mil?!

Meter uma repetição com 11 anos às 19h com público para 1 milhão?!

E depois há outro problema... pelo menos na minha operadora, a programação aparece normal... ou seja não vai gravar metade do episódio de "Totalmente Demais"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Conseguiram o cúmulo de começar Nazaré só às 21h57, já depois da TVI. A parte inédita, ainda se levou com 6 minutos de repetição de ontem.

Terra Brava só deve começar às 22h35/40, e Golpe deve manter-se como está na grelha, às 23h20.

O que interessa é quando começou o episódio xD

Nazaré só sai do ar uns 5 minutos depois de Bem Me Quer.

A ideia que esta temporada me dá é que o Félix é o protagonista moral desta história que matou um monstro logo no primeiro episódio. :clown:

O Rui deve ser igual ao pai.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...