Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, Miguel 4 disse:

Eles no início do programa, fizerem questão de sublinhar todas as medidas que tomaram no programa de hoje!

Eles não cumprem se quer a distância de segurança entre os apresentadores.

Não é que eu ache que a máscara protege muito, mas protege alguma coisa.

Mas deviam usar. E a Júlia, o Goucha, a Fátima e o Baião e a Diana e os da RTP também deviam usar, estamos na fase mais perigosa da pandemia, todo o cuidado é pouco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os apresentadores passam muito tempo juntos, se não for em directo é nos bastidores, colocar a máscara só em alguns momentos ou não ter vai dar ao mesmo (se bem que a máscara serve mais para proteger os outros de nós próprios, daí ser essencial toda a gente usar).

Mas todos os outros não apresentadores (Rocha incluído, convidados, bailarinos pelo menos) deviam.

Isto dos pratos LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, luisao123 disse:

Noivo colado ao JdN :surpresa:

Hoje o "Noivo" dá jeito... Enfim.

há 9 horas, D91 disse:

Eles não cumprem se quer a distância de segurança entre os apresentadores.

Não é que eu ache que a máscara protege muito, mas protege alguma coisa.

Mas deviam usar. E a Júlia, o Goucha, a Fátima e o Baião e a Diana e os da RTP também deviam usar, estamos na fase mais perigosa da pandemia, todo o cuidado é pouco.

Isso que dizes é bem verdade...

Na televisão tudo acontece como se estivessemos em tempos normais... É uma rebandaria e uma vergonha! Não passam o exemplo para os espectadores!

Por exemplo no "Casa Feliz", já nem falo nos apresentadores. Mas os convidados que vão de fora ao programa não usam máscara porquê?! E também não cumprem o distanciamento entre convidado e apresentadores por exemplo na cozinha!

A TV deveria dar o exemplo e mostrar que realmente não estamos em tempos de normalidade!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Notou-se agora que já estão a dar mais tempo de TB do que o previsto, até o logótipo da novela saiu do ar.

Golpe de Sorte deve começar só às 23h30, e deve terminar lá para a 00h15.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Notou-se pela saída do logótipo que era suposto Terra Brava ter acabado, mas continuou. 

Já vem cagada o resto da noite. 

Dissemos a mesma coisa :rofl:

Já se estava a ver, com a TVI a atrasar AD+.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Daniel, arranca com GdS que ainda vai levar com intervalo em cima. AD+ já começou, já podes.

Terra Brava aguenta-se nos 10 a esta hora, mas GdS quanto mais tarde entrar, mais afunda. Tem de acabar agora.

Vem cenão da noite agora!

-----

Vem show de veteranos, vem.

Boa cena até agora, muito bem os 2 :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que esta cena faria mais sentido num casal de 50 do que num de 60, mas está um plot muito bom e credível.

E teve uma boa construção ao longo dos 25 episódios que levaram ao embate.

A autora está de parabéns. A escrita evoluiu de um ano para o outro. Eu entendo a rejeição. Está mais dramático e pesado, enquanto que as outras eram dramáticas mais mais leves. 

Acho que podiam apostar nela para uma novela da 2ª faixa mais para a frente.

------

Espero que a 2ª parte seja mesmo pequena, porque AD+ já terminou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...