Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

Não gosto nada desta glamourização às traições do Mayer. Ainda é o protagonista bonzinho.

Esta novela envelheceu pior que Laços de Família.

A novela é de 2009/2010 não é assim tão antiga, é até bem recente.

Ainda é bem atual. Está foi a última grande novela do Manoel Carlos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Miguel 4 disse:

Nem um único intervalo! :surpresa:

Estava mais que previsto isso acontecer.

 

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Um pouco de texto de qualidade e diálogos que não tratem o público como burro já fazia falta aos finais de tarde. Mas não assim.

Como assim? O texto de VaV é excelente. Pode ser meio arrastado a partir do meio mas eu gostei muito de ver na exibição original.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, luisao123 disse:

Estava mais que previsto isso acontecer.

 

Como assim? O texto de VaV é excelente. Pode ser meio arrastado a partir do meio mas eu gostei muito de ver na exibição original.

Eu estou a elogiar o texto xD

E os diálogos de qualidade. Coisa que Amor à Vida e Êta Mundo Bom nem nenhuma novela do Walcyr tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu estou a elogiar o texto xD

E os diálogos de qualidade. Coisa que Amor à Vida e Êta Mundo Bom nem nenhuma novela do Walcyr tem.

Sim, isso concordo. O Manoel Carlos tinha texto muito bons. Bem melhores que os do Walcyr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu estou a elogiar o texto xD

E os diálogos de qualidade. Coisa que Amor à Vida e Êta Mundo Bom nem nenhuma novela do Walcyr tem.

O texto de "Verdades Secretas" era bastante bom e adulto. A novela mais madura do autor e imprevisível, em que o telespetador não recebia tudo "passadinho"!

No horário das 18H e 19H o texto didático e infantil dele nem me faz confusão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

O texto de "Verdades Secretas" era bastante bom e adulto. A novela mais madura do autor e imprevisível, em que o telespetador não recebia tudo "passadinho"!

No horário das 18H e 19H o texto didático e infantil dele nem me faz confusão. 

Não dizem que foi outra pessoa que praticamente escreveu essa novela e ele teve quase só o papel de supervisor?

Confirma-se o horário e o intervalo a meio em GdS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não dizem que foi outra pessoa que praticamente escreveu essa novela e ele teve quase só o papel de supervisor?

Oh, não concordo nada com isso! A Maria Elisa Barredo pode ter dado um ótimo contributo, mas notava-se bem que a novela era dele. E até o texto, a essência estava lá, mas mais contido e bem "envernizado" pela direção do Mauro Mendonça Filho! E também se a novela fosse dela ela seria mais do que uma colaboradora. Ela por exemplo era co-autora de "FE" e a novela foi um circo horrível, com vários desrespeitos sociais e texto primário.

Ele sabe escrever novelas densas. "Xica da Silva" e "Verdades Secretas" provam. A primeira fase de "OOLDP" também foi super adulta e no estilo "VS" e a Maria Elisa não fazia parte. Depois descambou a qualidade com a mudança de fase para chamar audiência. Mas ele nessa novela tratou a pedofilia muito bem e com muito respeito. Nunca vi uma novela a tratar do tema de uma maneira tão boa. 

Até "C&B" tirando a parte de pastelão tinha um texto bom. 

Mas vamos ter segunda temporada de "VS" sem Maria Elisa, Bruno Lima Penido (RIP) e Mauro Mendonça Filho, logo dará para ver que Walcyr estará ali e tirar a prova dos 9! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...