Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 8 horas, campo-praia disse:

Como explicas que o Tiago apresenta bons trabalhos noutras ficções, e aqui quase que rivaliza a Carolina Loureiro? Só há duas opções, ou lhe dizem que tem de ser assim para parecer ainda mais psicopata, ou não quer saber.

O trabalho dele nunca foi nada de espetacular, a meu ver. Talvez tenha tido a melhor prestação em Mar Salgado. De resto, parece sempre o mesmo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tomás disse:

O que é mentira. 

Eu acho que o ele está a representar é a personagem que lhe foi atribuída. 

Não é mentira porque nunca fez nada de especial. Foi sempre de mediano a mau.

Portanto, GdS começou 4 minutos depois da 2ª parte do Mental e terminou 6 antes do MS acabar. A ver.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não é mentira porque nunca fez nada de especial. Foi sempre de mediano a mau.

Portanto, GdS começou 4 minutos depois da 2ª parte do Mental e terminou 6 antes do MS acabar. A ver.

O Ricardo de AM foi bom. Representou bem a personagem. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, PedroTexas said:

O @Cable Guy a sugerir a Ágata  para o Dia de Cristina e afinal está na SIC. :rofl:

...e deixa-me adivinhar: o Salvador Sobral tambem não vai estar no DDC para uma entrevista e umas performances, nem familiares do Ronaldo :ph34r::dontknow:

A SIC tem-se esforçado muito mais na escolha dos convidados do que a Cristina, é um facto.  A Cristina devia trazer grandes nomes e grandes acontecimentos... Mas está no ar com o Sousa Martins, do desporto da TVI :rolleyes: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Uma pessoa fala da Cristina, muda para a SIC e ainda está pior, 5 pessoas aos beijinhos e abraços. Mas os canais não fazem nem o esforcinho para não passar vergonha?

Estão todos desleixados. Há programas específicos em que um canal pode ter menos cuidado que outro, mas na generalidade estão todos muito relaxados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...