Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Também me pareceu mais para a direção do que para o Goucha. O pedido de desculpas talvez fosse para ele. Gostava muito de saber se aquela história do marido do Goucha ir para a SIC era verdade ou não, para mim nunca fez sentido nenhum.

Também pensei que fosse falar sobre o assunto. É capaz de não querer incendiar ainda mais a relação dela com o Goucha. 

Mas não deixa de ser muito estranho essa situação do Goucha dizer que o Rui não vai para a SIC porque não é uma figura televisiva e agora é reporter do programa dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

“Ela nao brinca”. E nao brinca mesmo, ainda vai calar muitos.

Ela já calou há uns anos atrás, agora não vai calar ninguém porque toda a gente ou muita gente dá a vitória dela como garantida. Ela se vencer para muitos não será um surpresa. Talvez para nósaqui no fórum que acompanhamos as coisas doutra forma, mas para o público não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Para mim será uma surpresa se em Março ela estiver na liderança.

Eu nao acredito na liderança no 1o ano. Ainda vai levar algum tempo para as pessoas mudarem os hábitos.

A questão aqui é a distância a que vai estar do VTV e também como rola a dupla Goucha/Maria

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela lidera na estreia mas será apenas isso. Depois será um longo percurso a fazer, se é que algum dia chegará à liderança, tudo vai depender da forma como a dulpa Goucha/Maria resultar, e parece-me que para já ela vai ter uma concorrência de peso pois as pessoas simpatizaram bastante com a Maria.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rafael A. disse:

A diferença entre ela e o Goucha, é que ela tem uma noção de comunicação e de marketing absolutamente brilhante e isso deve vir mesmo das origens dela. Ela sabe o que o povo quer ouvir. E sabe como dizer. 

Eu nunca fui fã dela, mesmo. Mas é impossível negar que ela é uma máquina de negócio e de sucesso.

Mas nunca gostaste dela?

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Mas nunca gostaste dela?

Lá para os inícios possivelmente. Mas nos últimos anos não. Nem dela nem do Goucha enquanto figuras individuais. Tive aqui no fórum várias discussões porque me chamavam hater dela. Após a saída dela, voltei a gostar mais do Goucha, porque gostei da garra que ele teve. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Free Live disse:

Também me pareceu mais para a direção do que para o Goucha. O pedido de desculpas talvez fosse para ele. Gostava muito de saber se aquela história do marido do Goucha ir para a SIC era verdade ou não, para mim nunca fez sentido nenhum.

 

Quando estava a ouvir essas palavras dela só me interrogava como é que  uma parte dos fãs dela se viraram contra ela devido à transferência quando a grande culpada de tudo isso foi a administração da TVI por não dar, aos considerados os dois grandes da televisão portuguesa, as mínimas condições que eles mereciam para trabalhar bem. Eram problemas atrás de problemas, e no final viram-se contra ela quando talvez deviam era cobrar a TVI por ter deixado com que ela chegasse ao ponto de aceitar uma proposta da concorrência sem pensar duas vezes. :)

 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

 

Quando estava a ouvir essas palavras dela só me interrogava como é que  uma parte dos fãs dela se viraram contra ela devido à transferência quando a grande culpada de tudo isso foi a administração da TVI por não dar, aos considerados os dois grandes da televisão portuguesa, as mínimas condições que eles mereciam para trabalhar bem. Eram problemas atrás de problemas, e no final viram-se contra ela quando talvez deviam era cobrar a TVI por ter deixado com que ela chegasse ao ponto de aceitar uma proposta da concorrência sem pensar duas vezes. :)

 

Menos. Ela saiu de lá porque foi ganhar mais e ter um programa a solo. Ponto. Ela precisava disso, de ter O Programa da Cristina. É super legítimo. 

Cabe na cabeça de alguém que se ela negociasse com a TVI não tinha o que queria? Ela simplesmente precisava de demarcar-se do Goucha completamente. E era a única forma. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Menos. Ela saiu de lá porque foi ganhar mais e ter um programa a solo. Ponto. Ela precisava disso, de ter O Programa da Cristina. É super legítimo. 

Cabe na cabeça de alguém que se ela negociasse com a TVI não tinha o que queria? Ela simplesmente precisava de demarcar-se do Goucha completamente. E era a única forma. 

Peço perdão. Não voltarei a cometer o pecado de apontar o dedo à TVI. Next.

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João 94 disse:

 

Quando estava a ouvir essas palavras dela só me interrogava como é que  uma parte dos fãs dela se viraram contra ela devido à transferência quando a grande culpada de tudo isso foi a administração da TVI por não dar, aos considerados os dois grandes da televisão portuguesa, as mínimas condições que eles mereciam para trabalhar bem. Eram problemas atrás de problemas, e no final viram-se contra ela quando talvez deviam era cobrar a TVI por ter deixado com que ela chegasse ao ponto de aceitar uma proposta da concorrência sem pensar duas vezes. :)

 

Completamente. E viu-se pela forma como o Burro desvalorizou a saida e a importância dela no canal, que até hoje ainda dá frutos...

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

 

Quando estava a ouvir essas palavras dela só me interrogava como é que  uma parte dos fãs dela se viraram contra ela devido à transferência quando a grande culpada de tudo isso foi a administração da TVI por não dar, aos considerados os dois grandes da televisão portuguesa, as mínimas condições que eles mereciam para trabalhar bem. Eram problemas atrás de problemas, e no final viram-se contra ela quando talvez deviam era cobrar a TVI por ter deixado com que ela chegasse ao ponto de aceitar uma proposta da concorrência sem pensar duas vezes. :)

 

Isto. Esta é verdadeira razão. Mas ainda bem que isto aconteceu, o mercado mexeu e as duas estações apostam mais que nunca! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...