Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Um bocado vazio de conteúdo. Podiam ter-se esforçado mais e arranjar números do género dos participantes do Portugal tem Talento, com ilusionismo, números de ginástica acrobática e outro tipo de actuações que aparecem no programa. Foi demasiado low cost, por isso espero que não resulte porque não deve ser este o caminho da TV. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

As dobragens são sempre más. :mosking: Detesto.

A Bela e o Monstro também vai dar dobrado, pelo menos é o que indica a grelha das operadoras.

Isto não é normal. A Maléfica da primeira vez não deu dobrada, porque é que este tem de dar? Ainda por cima o filme tem qualidade, não é uma Cinderela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Vai perguntar-lhes a eles. :mosking: Eu também não entendo a fixação.

Era mais uma pergunta retórica e eu até compreendo que queiram abranger todo o tipo de públicos, mas destesto esta estratégia.

Sabes se na versão portuguesa as músicas também estão dobradas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Esta estreia mundial do shrek. Sera que o sozinho em casa também vai estrear a seguir? Kkk

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu sei que é estreia SIC

 

Até a Globo no Brasil tem os Shreks mais fortes (o 1 e o 2). Ultimamente, a SIC, SIC K e TVI passaram mais o Terceiro e o Para Sempre (que a SIC está a dar agora). O Para Sempre é o mais fraco para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...