Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Não fazia ideia que tinha sido a Tetecas a primeira a reparar na Xtina. Sempre pensei que tivesse sido a Júlia

A Teresa deu aulas de apresentação e acho que foi aí que se conheceram ou qualquer coisa do género. Ou então, deve ter sido no BB3 quando a Cristina apresentava o extra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Realmente agora recordo-me que a Xtina sempre defendeu a Teresa. Ainda me lembro quando a Tetecas ficou na mó de baixo na quinta e foi ao VTV ela deu-lhe mega elogios.

Estas bocas parecem mesmo pro Goucha xD

Misturar amizade com negócios nunca dá certo. Já foi provado vezes sem conta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Misturar amizade com negócios nunca dá certo. Já foi provado vezes sem conta. 

É assim, 14 anos em dupla é dificil nao criar uma relação. Mas o Goucha esteve mal a meu ver. Tanto com a Xtina como anteriormente com a Teresa. Até agora com a polemica do VTV atirou literalmente as culpas pro Bruno Caetano. Ficou-lhe mal.

Balsemao “nao deixes de ser Cristina “ ou seja “nao facas como a Julia e venhas com outra postura”xDD

  • Gosto 8
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

É assim, 14 anos em dupla é dificil nao criar uma relação. Mas o Goucha esteve mal a meu ver. Tanto com a Xtina como anteriormente com a Teresa. Até agora com a polemica do VTV atirou literalmente as culpas pro Bruno Caetano. Ficou-lhe mal.

A diferença entre ela e o Goucha, é que ela tem uma noção de comunicação e de marketing absolutamente brilhante e isso deve vir mesmo das origens dela. Ela sabe o que o povo quer ouvir. E sabe como dizer. 

Eu nunca fui fã dela, mesmo. Mas é impossível negar que ela é uma máquina de negócio e de sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Maciel said:

Realmente agora recordo-me que a Xtina sempre defendeu a Teresa. Ainda me lembro quando a Tetecas ficou na mó de baixo na quinta e foi ao VTV ela deu-lhe mega elogios.

 

Estas bocas parecem mesmo pro Goucha xD

Eu sempre pensei que a Cristina tivesse tido algum tipo de envolvimento no afastamento da Teresa dos realitys, por fazer parte da administração da TVI na altura, mas pela forma como ela tem falado da Teresa em algumas entrevistas dá a entender que existe um grande carinho e apreço de ambas as partes...

Eu não acredito muito nestas amizades televisivas e mesmo que elas não sejam grandes amigas cá fora, acredito sim que possa existir um grande respeito mutuo e uma gratidão sincera da Cristina pra com a Teresa. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

Toma Bruno Santos também chegou para ti. :fancy:

Também me pareceu mais para a direção do que para o Goucha. O pedido de desculpas talvez fosse para ele. Gostava muito de saber se aquela história do marido do Goucha ir para a SIC era verdade ou não, para mim nunca fez sentido nenhum.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...