Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, tjspy disse:

Por acaso até foi das semifinais que mais gostei dos últimos anos. Gostei de 50% o que é notável :haha:

Para mim, também foi das melhores que já ouvi, pela proeza de gostar de 3. :mosking: Gostei da última, que foi a que gostei mais, e da primeira e segunda, praticamente empatadas no meu gosto.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Por acaso até foi das semifinais que mais gostei dos últimos anos. Gostei de 50% o que é notável :haha:

Eu acho que as canções são efetivamente bonitas, bem feitas, que podiam estar numa novela ou radio nacional. Para a Eurovisão não sei.... Acho que o stating demasiado simplista prejudica todas as canções...

Ser simples não é o mesmo que ser simplista!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Gostei da Irma, mas sinto que esta mania das músicas com vocais suaves, letras pós-modernas românticas, que é típico do pop português desde o Anda Comigo ver os Aviões não vai voltar a colar na Eurovisão. Aliás, não sei como colou da primeira vez. E agora sinto que estamos sempre a reescrever o Amar pelos Dois (e quando arrasámos com o Conan, foi a Europa que nos falhou). 

O problema do Conan foi sofrer do "Síndrome Macedónia pré-2019", ou seja, uma boa canção ser afastada da final por um mau staging. A música em si não teria falhado se tivesse sido apresentada de forma acessível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Phoenix disse:

O problema do Conan foi sofrer do "Síndrome Macedónia pré-2019", ou seja, uma boa canção ser afastada da final por um mau staging. A música em si não teria falhado se tivesse sido apresentada de forma acessível.

Não sei se com um bom palco conseguia, sinceramente

A canção teve um péssimo resultado no júri.

Podiam ter metido o júri com máscara junto ao palco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dafiel disse:

o Conan ficou em ultimo nos júris .:confusa_cristina:

Sim, mas eu estou a responder ao comentário de "foi a Europa que nos falhou". Mesmo com aquela performance ficou em 12º no televoto. A Europa teria apoiado aquela canção.

E mesmo em relação aos júris, quando eles preferem um bom staging sueco em que basicamente o cantor está a fazer playback ao vivo a uma canção em que uma pessoa esteja efectivamente a cantar, não sei se caso o staging fosse melhor eles não alteravam a classificação. 

@Televisão 10 

Editado por Phoenix
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Phoenix disse:

Sim, mas eu estou a responder ao comentário de "foi a Europa que nos falhou". Mesmo com aquela performance ficou em 12º no televoto. A Europa teria apoiado aquela canção.

E mesmo em relação aos júris, quando eles preferem um bom staging sueco em que basicamente o cantor está a fazer playback ao vivo a uma canção em que uma pessoa esteja efectivamente a cantar, não sei se caso o staging fosse melhor eles não alteravam a classificação. 

 

Atençao ficaste em 12º porque levaste os míticos 12 +12 do televoto da Espanha e frança , se nao tinham ficado antepenúltimo senão teria ficado mesmo no bottom 3  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...