Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu quase que neste momento estou a ficar mais inclinado para a Pugna xD É a tipica underdog que dá vontade de ver ir longe. E também, embora adore os telemóveis, já estou a ficar cansado de ouvir tanto :haha: Se bem que ficaria felicíssimo, obviamente, caso levemos o Conan a Tel Aviv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Porquê Montemor-o-Velho? 

Foi um trocadilho sem graça e até ligeiramente ofensivo. :cryhappy: Lar de idosos --> Montemor-o-Velho. :cryhappy: :haha: Não me matem. :cryhappy: Dona @Alice, não veja isto e que o neto dela  não lhe mostre, de preferência, esta piada.

Vou para inferno. Felizmente, já tenho banda sonora para quando descer o elevador do Purgatório, patrocinada pela Surma. :cryhappy: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo a ver o Benfica e o Porto? :cryhappy: Já estão a falar de memórias, na RTP1 e Internacional. :cryhappy: 

Eu às vezes pergunto-me se a RTP tem tendências suicidas, é que até podia ter um resultado audiométrico  jeitoso, mas assim é impossível. :cryhappy: 

Eu queria ver o Festival da Canção a ganhar as audiências, mas assim é difícil. :cryhappy: Sinto-me uma fã do Bruno Santos, é que podia ser para a semana que não fazia mal nenhum. :cryhappy: 

AAAAAAAAAAAA O JÚLIO ISIDRO FOI A PORTIMÃOOOOOOOOOOOOOO :giveheart:<3 

CONAN, TEM CUIDADO COM A SABOTAGEM.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...