Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

  • Respostas 727
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, LFTV disse:

Nas touradas também torturam animais e estas continuam a existir. Apesar de já não passarem na TV nos últimos tempos...

Mas o formato da SIC era exclusivamente com animais. No Circo não precisam de fazer muitos números com animais. Ou até mesmo evitarem fazer alguma coisa com animais. Eu não sei como os circos tratam dessa situação dos animais, até porque penso que alguns já foram denunciados, mas vai ser interessante de ver.

Olhem, na RTP2 está a passar uma série documental intitulada "O Circo no Mundo". Não sei se o Bruno Santos se lembrou deste formato ao ver essa série, mas, apesar de estar apenas a gravar para ver quando estiver de férias, às vezes vejo uma cena ou outra e ainda só apanhei uma cena no que toca a espectáculos com animais (eram uns periquitos).

Se o Bruno Santos vê a série e isto vem mesmo, que façam um twist do formato ao apresentar, em cada gala, espectáculos característicos de cada país (não tem de ser necessariamente um país por gala). Ficava bem interessante e fugia do mimimi das redes sociais, quanto ao uso de animais no entretenimento circense.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 5 horas, Visky disse:

Espero que comecem rapidamente com esse tipo de polémicas e campanhar. É ótimo para promover o programa e aumentar a audiência. 

Também espero que comecem com as polémicas. Vai ser ótimo para cancelar o programa de vez. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

E vocês se não querem isto querem o quê? isto é um bom reality. Espero que avance. Se não vier que venha o BB VIP.

Um bom reality onde? Se isto nem resultou na primeira edição como é que vai resultar hoje em dia com o formato mais que gasto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

E vocês se não querem isto querem o quê? isto é um bom reality. Espero que avance. Se não vier que venha o BB VIP.

Não é um um bom reality.

Queria o Amazing Race ou o Survivor, mas jáque não há money, queria o Dança com as estrelas, e para o canal 24h que continuassem com a put*lhada rasca, já que tiveram o ano todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Também não é crime existir zoomarine e o formato da sic foi cancelado lol

Porque os animais estavam a interaggir com famosos, que não sabem lidar com eles. LOL. Já basta o que basta, que é o facto de eles estarem presos num tanque de vidro, com a ecolocalização a ser um instrumento de tortura, porque os sons batem no vidro e voltam para eles. O Zoomarine é uma espécie de SeaWorld em ponto pequeno. 

E espero mesmo que não apostem num circo com animais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Não é um um bom reality.

Queria o Amazing Race ou o Survivor, mas jáque não há money, queria o Dança com as estrelas, e para o canal 24h que continuassem com a put*lhada rasca, já que tiveram o ano todo.

Dança com as Estrelas é mais do mesmo. Queixam-se e pedem mais do mesmo. Tinha piada um programa mais do mesmo aos domingos à noite e o interminável LOT continuava. Pelo menos o "Circo das Celebridades" é  novidade porque já não se faz há 11 anos e só teve uma edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Lembro-me de rever a gala de estreia quando a TVI lançou aquele site dos 20 anos do canal e aquilo foi uma gala à séria, recordo-me de ver os famosos a chegar à tenda em limousine e tudo mais, era mesmo uma coisa assim que eu queria. Eu estou a torcer para que a TVI confirme.

Lol isso garanto-te que não deves ter, o SS1 também era asim, e depois os outros foi a low costice que foi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Dança com as Estrelas é mais do mesmo. Queixam-se e pedem mais do mesmo. Tinha piada um programa mais do mesmo aos domingos à noite e o interminável LOT continuava. Pelo menos o "Circo das Celebridades" é  novidade porque já não se faz há 11 anos e só teve uma edição.

Eu não quero algo novo, quero algo bom, seja novo ou velho, coisa que isto não é, e o Dança é um program com muita qualidade e que já vai mais que a tempo de voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Lol isso garanto-te que não deves ter, o SS1 também era asim, e depois os outros foi a low costice que foi

No SS1 chegaram todos num carro individual. Ali pelo meio entravam numa plataforma no exterior, na última edição ja entravam em estúdio lol que pobreza

No quintal acho que ainda foram chegando numa carroça 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

No SS1 chegaram todos num carro individual. Ali pelo meio entravam numa plataforma no exterior, na última edição ja entravam em estúdio lol que pobreza

No quintal acho que ainda foram chegando numa carroça 

E no SS5 tbm tinham uns hummers que traziam os concorrentes. Com fotógrafos. Adorei essa estreia! 
Saudades tvi 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, SIM disse:

Os do Love On Top na primeira edição chegaram de limusina. Os da segunda chegaram numa pão de forma. 

Sim, mas esses entraram todos de uma vez, mas sim sempre tinha mais classe. Estes agora entram na sala, nem um video de apresentação fazem lol é a pobreza total. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem entretenimento aos domingos é expectável que isto estreie logo no início de setembro, como aconteceu com o SS6, acredito que os trabalhos já estejam avançados apesar de ainda não se saber oficialmente qual o programa de setembro. A ser isto, vai ter de ter mais concorrentes que a primeira edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...