Jump to content

OK KO


TheSecret

Posts Recomendados

  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu acho que o programa se vai safar bem...

À primeira vista até pode parecer desinteressante, mas a TVI é perita em adaptar formatos, e o João Paulo Rodrigues é perito em ''dar luz'' a programas.

Acho que vai correr bem, também nada como esperar para ver... E lembrem-se que no verão este tipo de formatos, têm uma maior recetibilidade por parte do público, que quer ver um estúdio colorido, um grafismo berrante, e uma boa piscina que convida a refrescar.

Keep Calm, que a TVI sabe muito bem o que faz :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda nao comentei isto, por isso aqui vai. #fail  com 354156654 series na gavate vao apostar nesta treta?! ok 

Concordo.

 

 

Lixo agora é variedade?! ok 

Parece que sim, até me dá vontade de rir.

 

 

Claro que vai, em vez de uma parede vai ser uma luva  :cool:

Nao vou perder tempo com isto, nao vou ver e nao whatever 

Eu também não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que isto vai ser um flop. A SIC é que atacava as novelas da TVI com programas que ninguém via. Parece que a TVI quer fazer o mesmo... Até contratou a produtora perita em flops em Portugal: a Fremantle. Enfim... Não prevejo nada de bom para este formato, por isso espero que fique no horário das 19h. Gosto de ver bom entretenimento ou boa ficção depois do Jornal das 8. Não pretendo ver isto seja qual for o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que isto vai ser um flop. A SIC é que atacava as novelas da TVI com programas que ninguém via. Parece que a TVI quer fazer o mesmo... Até contratou a produtora perita em flops em Portugal: a Fremantle. Enfim... Não prevejo nada de bom para este formato, por isso espero que fique no horário das 19h. Gosto de ver bom entretenimento ou boa ficção depois do Jornal das 8. Não pretendo ver isto seja qual for o horário. 

 

Nem sabes se isto é mau entretenimento. Dêem uma oportunidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que isto vai ser um flop. A SIC é que atacava as novelas da TVI com programas que ninguém via. Parece que a TVI quer fazer o mesmo... Até contratou a produtora perita em flops em Portugal: a Fremantle. Enfim... Não prevejo nada de bom para este formato, por isso espero que fique no horário das 19h. Gosto de ver bom entretenimento ou boa ficção depois do Jornal das 8. Não pretendo ver isto seja qual for o horário. 

Exatamente, a TVI está a usar uma estratégia flopada que foi usada pela SIC á uns anos.

 

Não é preciso prever o futuro para saber que isto vai ser um flop, basta olhar para o passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, a TVI está a usar uma estratégia flopada que foi usada pela SIC á uns anos.

 

Não é preciso prever o futuro para saber que isto vai ser um flop, basta olhar para o passado.

 

Ah... não vamos por aí. Há produtos da RTP ou mesmo da SIC que tinham sido um sucesso estrondoso na TVI. 

Não vou comentar, esperamos para ver a versão portuguesa e o horário de tal e aí acho que já podemos falar! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...