Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

A TVI24 no dia 5 de Janeiro ficou em Segundo lugar na batalha das audiências(se considerarem a CMTV canal informativo) se não ficou em primeiro! 

Não entendo é que os portugueses preferem informar com o Jornal das 8 mas depois preferem ver a CMTV (ou lixo como preferirem) /SIC N quando a informação é a mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tiaguito said:

Não entendo é que os portugueses preferem informar com o Jornal das 8 mas depois preferem ver a CMTV (ou lixo como preferirem) /SIC N quando a informação é a mesma.

Porque muitas das pessoas que vêm a TVI provavelmente vêm-na por causa dos outros programas (os da tarde e da noite), então deixam ficar na TVI, já que já estão na TVI vêm o Jornal das 8. Mas quando eventualmente mudam para um canal informativo, como poderão não achar os programas da TVI24 tão apelativos como os de outros canais, então mudam para um outro canal informativo que gostem mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RenatoSimões disse:

Vi uma promo à transmissão do Barcelona vs. Benfica para a Liga Europeia de Hóquei amanhã às 12:30, mas... o jogo foi esta tarde :huh: Qual o interesse de comprarem o jogo para o transmitirem em diferido?

À mesma hora havia o jogo da selecção de andebol... Bem que podia ter dado em diferido a seguir, mas preferiram dar o relato do Braga x Benfica. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

A TVI (24) já tem poucos comentadores benfiquistas nos seus programas futebolísticos :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

A TVI (24) já tem poucos comentadores benfiquistas nos seus programas futebolísticos :haha:

Oh, mas este programa é dos poucos onde ainda se fala de futebol.

O Pedro Barbosa é do Sporting e mesmo assim é "imparcial" no programa.

há 10 minutos, RQ7T disse:

Deviam era de tirar de lá o entulho do Guerra do Prolongamento, desde que ele foi para lá que deixei de ver aquele programa se é que ainda se pode de lhe chamar de programa, mais parece um circo.

Pois, mas é desde que ele lá está que o Prolongamento lidera contra O Dia Seguinte. 

Infelizmente não o tiram de lá. Só faz mal ao futebol português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, VascoSantos disse:

Pois, mas é desde que ele lá está que o Prolongamento lidera contra O Dia Seguinte. 

Infelizmente não o tiram de lá. Só faz mal ao futebol português.

Exato o pessoal gosta é de circo, eu já deixei de ver programas à muito tempo mas de vez quando passo lá para me rir um pouco parecem 3 Marias a discutir quem é melhor lá em casa :haha:

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Penso que não, vão juntar mais um ao grupo, só isso.

Também pensei que tivesse saído algum deles para o meterem lá.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

A TVI (24) já tem poucos comentadores benfiquistas nos seus programas futebolísticos :haha:

Não acho que seja por isso, é mais por ser uma cara bem conhecida do futebol, é sempre um bom atrativo para o programa, e não acho que tenha muitos comentadores do Benfica, deve ter mais do Benfica mas não são assim tantos, mas como deves calcular eu nem sei distinguir quem é do Benfica quem é do Sporting, só mesmo naqueles programas com o Pedro Guerra e na CMTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, iBoy said:

Não acho que seja por isso, é mais por ser uma cara bem conhecida do futebol, é sempre um bom atrativo para o programa, e não acho que tenha muitos comentadores do Benfica, deve ter mais do Benfica mas não são assim tantos, mas como deves calcular eu nem sei distinguir quem é do Benfica quem é do Sporting, só mesmo naqueles programas com o Pedro Guerra e na CMTV.

O que é mais grave na TVI24 é que há muitos comentadores supostamente isentos, mas que estão bastante mais ligados ao Benfica do que aos outros clubes (que é como quem diz, são do Benfica). Não haverá mais comentadores que percebam de futebol por esse país fora? Nem que fizessem um casting. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São bastantes e as dúzias os comentadores supostamente ligados ao Benfica.

O Bacalhau á Braz, o Pedro Ribeiro e o Diamantino (é ridículo como uma gloria do Benfica defende tão mal o clube para tentar ser isento) defendem tão bem o clube de coração que atacam o mais que os "isentos" Pedro Sousa e Manel Queiroz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso dos comentadores em grande maioria serem benfiquistas é normal já que metade do país apoia o Benfica mas claro seria menos mau se ambos contribuissem para uma boa opinião pública coisa que não acontece com o Brazado, Diamantino, Pedro Ribeiro (como locutor é um excelente líder mas como comentador é um nojo), Diamantino, Guerra mas também há muito que deixei de ver estes "programas", não sou muito dado ao circo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que falamos de futebol, alguém que acompanhe estes relatos dos jogos de futebol me consegue explicar porque é que os da TVI24 fazem resultados tão maus por comparação com os da CMTV? Ontem no Benfica-Chaves foi 1,3 contra 3,2 e na semana passada no Braga-Benfica tinha sido 0,9 contra 3,0. Parece que estes relatos até têm público, mas muito pouca gente escolhe a TVI24...:dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, pundit55 disse:

Já que falamos de futebol, alguém que acompanhe estes relatos dos jogos de futebol me consegue explicar porque é que os da TVI24 fazem resultados tão maus por comparação com os da CMTV? Ontem no Benfica-Chaves foi 1,3 contra 3,2 e na semana passada no Braga-Benfica tinha sido 0,9 contra 3,0. Parece que estes relatos até têm público, mas muito pouca gente escolhe a TVI24...:dontknow:

Eu não vejo nem um nem outro, mas atrevo-me a escrever que seja por ter sido a CMTV a começar com isso e o público habituou-se, então não vai mudar para a TVI24, se o conteúdo é o mesmo. É tipo a SIC de hoje: ser igual à TVI só a prejudica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

Sim, acredito que seja em grande parte uma questão de fidelização do público, a CMTV faz relatos de todos os jogos dos três grandes, a TVI24 faz de alguns, não faz de outros sem se perceber muito bem a lógica...

É quando calha, mais ao sábado ou domingo à hora do jantar penso eu.
Apenas é mais um sinal da descredibilização completa daquela corja de "isentos", nenhum portista ou sportinguista no seu perfeito juízo vai ouvir um relato com o Braz, o Aguilar ou o Diamantino.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Manuel Queiroz abandonou o programa no sábado, depois do Rui Pedro Braz e restantes colegas voltarem a menosprezar a opinião dele.

É incrível, eu não vejo estes programas sempre, mas já vi algumas vezes e o Rui Pedro Braz por vezes a atacar o Manuel Queiroz e as suas opiniões, de uma forma arrogante, como se a opinião dele é que valesse.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, canal5 disse:

É quando calha, mais ao sábado ou domingo à hora do jantar penso eu.
Apenas é mais um sinal da descredibilização completa daquela corja de "isentos", nenhum portista ou sportinguista no seu perfeito juízo vai ouvir um relato com o Braz, o Aguilar ou o Diamantino.

Honestamente,  ainda me pergunto como é que esta história dos relatos ainda consegue atrair audiência tendo em conta a quantidade gigantesca de streams ilegais de eventos desportivos que existe. Alguns até já se vêem no navegador do telemóvel sem grandes problemas e sem pop-ups e anúncios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...