Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Mas a sério, a ERC não intervem na TVI24? Dar cerimónias religiosas é tudo menos informação, nem pode um bocadinho ser informação especializada... A TVI24 que se assuma como canal generalista informativo de uma vez por todas...

Uma coisa é certa se existe identidade é para ser comprida agora anda tudo a balda.

Para que raio é a ERC para entervir quando lhes da na gana

Isto esta tomar umas proporções enormes estou para ver onde vai parar

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rafael A. disse:

Cenário. Ao início era bem mais pequeno, e não tinha espaço para os apresentadores que se ausentavam durante atuação. Agora há imenso espaço para a atuação, para o público e para os apresentadores.

Ah, mas é o mesmo desde que o espaço é denominado "Estúdio 24"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que hoje deram mais um tiro nos pés... Pelo que vi abdicaram da análise da selecção no Mais Bastidores para seguir o caso do tiroteio em Lisboa e garantiram que havia vítimas mortais, quando agora se confirma que todas estão fora de perigo... Parece que a CMTV está a meter medo a toda a gente, já a cobertura da SIC N em directo deste caso em ultima hora foi muito mázinha e muito criticada nas redes sociais.

Editado por canal7
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Bem, parece que hoje deram mais um tiro nos pés... Interromperam o Mais Bastidores para seguir o caso do tiroteio e garantiram que havia vítimas mortais, quando agora se confirma que todos estão fora de perigo... Parece que a CMTV está a meter medo a toda a gente, já a cobertura da SIC N em directo deste caso em ultima hora foi muito mázinha.

A sério? :lol:Os canais informativos gostam de exagerar ás vezes...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nos últimos tempos, a TVI24 tem-se virado cada vez mais para o desporto e, em minha opinião, erradamente.

No entanto, e apesar de tudo, também tem tido vitórias que alcança por mérito próprio, sobretudo o facto de ser a única TV portuguesa com um enviado especial, a cobrir a visita de Barack Obama a Cuba, no mínimo, histórica.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

No entanto, e apesar de tudo, também tem tido vitórias que alcança por mérito próprio, sobretudo o facto de ser a única TV portuguesa com um enviado especial, a cobrir a visita de Barack Obama a Cuba, no mínimo, histórica.

A RTP enviou para Cuba a correspondente nos EUA, Márcia Rodrigues.

Amanhã às 18h há futebol feminino: Portugal x Espanha, jogo da fase de apuramento para o Euro 2017.
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

A RTP enviou para Cuba a correspondente nos EUA, Márcia Rodrigues.

Amanhã às 18h há futebol feminino: Portugal x Espanha, jogo da fase de apuramento para o Euro 2017.
 

 

O Paulo Salvador não tinha dito que a TVI era a única tv a cobrir o acontecimento com um enviado especial. Pelo menos, quando acompanhei a chegada do Obama, a TVI era a única com um jornalista em direto do local.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás Rodrigues Lopes disse:

O Paulo Salvador não tinha dito que a TVI era a única tv a cobrir o acontecimento com um enviado especial. Pelo menos, quando acompanhei a chegada do Obama, a TVI era a única com um jornalista em direto do local.

OK, foram a única a mostrar em directo o Obama a sair de um avião (por muito histórico que isso seja). Vamos fazer uma promo a dizer que foi um exclusivo! :rolleyes:

Não estou a criticar o trabalho do Paulo Salvador, atenção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, miguelalex23 disse:

OK, foram a única a mostrar em directo o Obama a sair de um avião (por muito histórico que isso seja). Vamos fazer uma promo a dizer que foi um exclusivo! :rolleyes:

Não estou a criticar o trabalho do Paulo Salvador, atenção.

Eu só disse que, pelo que me apercebi, os restantes canais estavam a acompanhar as imagens em direto mas a voz em off era a do pivot.

Obrigado pela correção ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 minutos, RenatoSimões disse:

Já reparam na quantidade de pivôs/jornalistas que a TVI24 tem "roubado" à CMTV em pouco tempo? Marcos Pinto, Miguel Fernandes, Andreia Palmeirim, Rebeca Venâncio, André Carvalho Ramos...

Alguns deles, como o Marcos Pinto e o Miguel Fernandes, eram anteriormente da TVI, por isso não lhe chames roubo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, RenatoSimões disse:

Já reparam na quantidade de pivôs/jornalistas que a TVI24 tem "roubado" à CMTV em pouco tempo? Marcos Pinto, Miguel Fernandes, Andreia Palmeirim, Rebeca Venâncio, André Carvalho Ramos...

Não conhecia a Rebeca Venâncio! Está em que editoria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...