Jump to content

Recommended Posts

Posted

BBV muito bem, apesar das criticas o publico vai sempre ver o que se passa na casa.

Splash volta a descer? 

 

 

SP a liderar a concorrencia, estreia do PEF um pouco discreto

Posted

SIC muito bem a liderar ali ao longo de toda a manhã...

A TVI a meter o "Bando dos 4", e a sair flop! "Os Protegidos" nesse horário fazem mais do dobro.

 

Começa o PeF, lá vai a SIC abaixo de água... Mas pronto! A ver vamos como se comporta o programa nas próximas semanas.

 

Depois do Adeus a chegar novamente aos 4 de rat :) muito bem!

O futsal a safar-se bem, mas nem isso nem a Taça a fazerem com que a média do canal subisse!

 

Mas o meu destaque vai para Splash! De todos os programas até ao momento, este foi aquele que menos momentos mortos teve, foi aquele que mais dinamismo teve, saltos duplos, e inclusive teve ali um momento musical com os Furia do Açúcar xD !! Merecia ter chegado ali pelo menos aos 13 /13,5 !! É a vida

Posted (edited)

As manhãs passaram a ser da Sic com um excelente resultado dos protegidos 

TVI troca série inédita por Bando dos quatro  :huh:

 

De Tarde o Somos Portugal teve uma grande concorrência....do futsal da RTP 1 :haha:

 

Noite é mesmo do BBvip mas Splash continua acima de 1 milhão  :)

Edited by jportugal
Posted

Não deixa de ser um pouco irónico a SIC atirar-se para o lado errado. Em plenas férias, com as séries da manhã com muito bons resultados, um bom pacote de filmes do domingo teria resolvido o problema da SIC. Agora aguentem-se até ao fim do verão.

 

Acertei em cheio no resultado do PEF; o programa merece, a Rita e os restantes apresentadores não (a solução ideal seria colocar a Rita e o José em substituição do Boa Tarde.) A SIC ainda pode acordar e se resolver tirar a Conceição de vez, o dilema estará resolvido. Principalmente em setembro.

 

A TVI é que não deixa escapar nenhuma e aposta todos os trunfos no BB; Não sei o Somos Portugal fará melhor do que isso neste verão.

 

Custa muito às generalistas apostarem em séries que todos possam gostar? Séries de comédia à tarde como as da FOX ou do AXN. Mas enfim, cada estação escolhe o poço para onde se atira.

Posted

BB VIP esteve excelente como programa mais visto mas o Splash! também esteve bem e é o programa das noites de domingo da SIC mais visto dos últimos anos...

 

Portugal em Festa com resultados discretos mas mesmo assim não deixou que o Somos Portugal ficasse no top 5 dos programas mais vistos da tv como ficava quase sempre.

Posted

Esta GFK é de rir, no sábado mete o MAX com 7 e tal e o REX com um resultado mediocre, no domingo o REX dispara para os 5 e quem não viu o episódio do REX no sábado e só viu o de ontem não tinha nenhum interesse que era a continuação.

 

Só 4 de rat. o jogo entre a Espanha e o Uruguai deve ter sido deve, só aqui à volta onde eu moro tava tudo a ver a Espanha. :haha:

Posted

"Portugal em Festa"  a Afundar a Sic.

"Jornal da Noite" muito mal, isso faz com que o "Splash" comece lá em baixo e exigi muito esforço para o programa subir competindo com um formato mundialmente famoso.

"Primeiro Jornal" sempre brilhando aos domingos.

"Somos Portugal" abaixo da média, mas com uma vantagem esmagadora para o "Portugal em Festa".

"Jornal das 8" como sempre brilhando aos Domingos.

Posted

BBVIP subiu esta semana. S!C desceu. PeF até nem teve um resultado assim tão mau. De qualquer das formas o SP venceu e com larga vantagem. 

 

Destaque: SIC a baixo dos 20% do dia a um domingo. Já não basta os sábados? lol

Posted

Futsal com valores muito bons. Embora seja o Benfica e o Sporting, ainda bem que outros desportos ganham interesse junto do público. 

Posted

Esta GFK é de rir, no sábado mete o MAX com 7 e tal e o REX com um resultado mediocre, no domingo o REX dispara para os 5 e quem não viu o episódio do REX no sábado e só viu o de ontem não tinha nenhum interesse que era a continuação.

 

Só 4 de rat. o jogo entre a Espanha e o Uruguai deve ter sido deve, só aqui à volta onde eu moro tava tudo a ver a Espanha. :haha:

Competindo com "BB Vip" e o "Splash", mas eu acho que vai subir com os próximos jogos de segunda a sábado.

Posted

A SIC deveria ter mantido as séries, e um bom filme. Pelo menos faziam mais que o que PeF faz. Minuto mais visto do BBV quase nos 2000000 de espetadores.

Posted

"Portugal em Festa com resultados discretos mas mesmo assim não deixou que o Somos Portugal ficasse no top 5 dos programas mais vistos da tv como ficava quase sempre."

Não te esqueças que deu a final do campeonato de futsal na rtp, daí o SP ter baixado.

Posted

Ainda vamos ter o Fama Show de volta aos domingos antes de Agosto...  :haha:

 

A SIC está a precisar de um episódio de Dancin' Days daqueles "Especiais" antes do Splash...  :P  pois senão ainda vai fazer mais splash nas audiências do que já fez ontem... 

Posted

como a gente que ainda pode ver o BBV?Nao tem interesse nenhum comparado com Splash.enfim...

Há que respeitar as escolhas dos outros que tmb lhe podem devolver a pergunta ;) Bom dia :) 

Posted

Splash ao pouco vai baixando.. e agora com a saida do JCB nao sei nao  :|  (o minuto mais visto voltou a ser dele senão me engano)

 

PeF fraquissimo  :haha:  a SIC que volte com os filmes  :dry:

Posted

como a gente que ainda pode ver o BBV?Nao tem interesse nenhum comparado com Splash.enfim...

Comparado com saltos? O BB está cada vez melhor, com vários conteúdos, e tem menos momentos mortos que o Splash, sim porque aquela "chamada" do presidente foi de morrer de rir! É verdade que também pode parecer uma rambóia, mas que as pessoas preferem ao Splash, preferem.  

Posted

Por acaso até gostava de ver os gráficos da SIC e TVI durante a tarde. E a queda de espectadores que deve ter havido às 14h na SIC... 

×
×
  • Create New...