Jump to content

Orphan Black [BBC America]


Tuxinha

Posts Recomendados

Hum acho que estou a entender! Será que é por isso que eles no 1º episódio tentaram capturar a Sarah? Será que lhe querem fazer o mesmo que fizeram à Helena?

Penso que ideia era ser a Sarah, pois tinham provas (Kira) que ela conseguia ter filhos. Mas acabaram por se contentar com a Helena. Não só por estatisticamente fazia sentido que ela também podesse ter filhos, por ser irmã gémea da Sarah, e também por ela já fazer parte da organização. Ela trabalhava para a Maggie.

Eu já nem me lembrava disso, tens razão! :P

Mas estes proletheans não têm nada a ver com os outros, certo? Até mataram o outro gajo...

E uma cena que ainda não entendo, acho que me escapou, é porque é que eles querem um bébé da Helena e a Kira? Elas é que são clone com capacidade de reproduzir, bastava analisá-la a ela e à Sarah...não? :S ou são elas as originais? Epa é que já nem me lembro :| mas se são as originais não faz sentido sentido querer os filhos delas..aiii

A organização penso que seja a mesma, mas este tipo meio que se apoderou de tudo. Com a Maggie morta só faltava o Tomás para acabarem com o pensamento antigo.

Ainda não entendi muito bem o que eles agora querem. Talvez a evolução da raça humana. idk.

Continuo a não achar que elas não são as originais. Penso que são um método diferente do processo de clonagem. Que aparentemente resultou melhor. Li uma cena sobre essa questão que também envolve a doença dos clones. Eles teorizam sobre o facto de neste caso elas serem duas, com a junção do processo de inseminação in-vitro. Quando chegar a casa procuro isso :)

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que ideia era ser a Sarah, pois tinham provas (Kira) que ela conseguia ter filhos. Mas acabaram por se contentar com a Helena. Não só por estatisticamente fazia sentido que ela também podesse ter filhos, por ser irmã gémea da Sarah, e também por ela já fazer parte da organização. Ela trabalhava para a Maggie.

A organização penso que seja a mesma, mas este tipo meio que se apoderou de tudo. Com a Maggie morta só faltava o Tomás para acabarem com o pensamento antigo.

Ainda não entendi muito bem o que eles agora querem. Talvez a evolução da raça humana. idk.

Continuo a não achar que elas não são as originais. Penso que são um método diferente do processo de clonagem. Que aparentemente resultou melhor. Li uma cena sobre essa questão que também envolve a doença dos clones. Eles teorizam sobre o facto de neste caso elas serem duas, com a junção do processo de inseminação in-vitro. Quando chegar a casa procuro isso :)

Entretanto pus-me a ler isto e fiquei mais esclarecida sobre tudo http://orphanblack.wikia.com/wiki/Clones. Não se sabe como é que a Alison e a Cosima foram criadas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tatiana Maslany volta a ser nomeada para os Critics Choice Award :party:

 

tumblr_n6aij4Re8E1rbeiz4o1_500.jpg

 

tumblr_n6aij4Re8E1rbeiz4o2_400.png

 

A competição é fortíssima, tudo óptimas atrizes, mas a Tatiana venceu este prémio o ano passado. :yes: Vou ter esperança que ela volte a levar para casa esta estatueta, apesar de achar que este ano vai para a Robin Wright, que venceu o Golden Globe, onde curiosamente estava também a Tatiana Maslany :laugh: É sempre bom ver o talento dela reconhecido. Ao menos esta malta vê o que se passa no panorama televisivo, não é como certas academias da treta.... :beee:   

Editado por Tuxinha
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 7

 

OMG Donnie matou o Leekie!

:| Pobre Donnie, foi completamente manipulado pelo Leekie e acaba, acidentalmente, um assassino  :haha: Sinceramente, estava mesmo à espera que fosse a Rachel a matá-lo, mas decidiu poupá-lo... Quem é aquela Marian? Segundo parece, é a chefona lá do sítio :| Este episódio foi de rir! Finalmente deram destaque à Alison :giveheart: Ela e o Felix a fugirem da Angie e a tentarem esconder o Vic  :haha: Ri tanto quando a Alison disse "Felix, I can't go to prison. If someone touches me in the shower, I will cut them" :lol:  E a Sarah a fazer de Alison a fazer de Donnie foi genial! Inacreditável as coisas que a Tatiana faz nesta série! Então estão a usar os dentes da Kira para curar a Cosima... A Cosima passou-se mesmo com a Delphine, mas até que entendo o que a Delphine fez. E no meio disto tudo, nada de Helena. :( Espero que apareça no próximo episódio!  

Editado por sandroazenha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x07

 

Adorei *-* Estou a sentir de novo os clones mais juntos e assim, adoro. Fartei-me de rir na parte em que a Sara tenta fingir que é a Alison e ao mesmo tempo esta está a tentar esconder o outro 

:haha:

 

Nunca pensei que o Leekie ia morrer assim do nada :O Fiquei "chocado". Que venham os próximos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06

 

 

Se não fosse aquela conversa final entre a Sarah e o Andrew eu ia ficar completamente baralhado das ideias... tantos nomes, tantas ligações, depois é ADN's, mais células, mais isto e mais aquilo.... :| que confusão!  :mosking:

 

A Helena é de morrer a rir! Mas achei que também forçaram demais a personagem. De um momento para o outro ela mudou muito, ao invés da mudança ir sendo gradual...  :S

 

Agora a detetive anda atrás da Alison e com a ajuda do Vic.  :huh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07

 

OMG o Donnie matou o Leekie acidentalmente

:ohmy: :ohmy: Não estava à espera :haha: O que será que vai fazer agora? Eu ainda pensava que ia ser a Rachel a matá-lo, mas acabou por salvá-lo, embora não tivesse adiantado de nada :rolleyes:
Muito bom a Alison e o Felix a andarem ás voltas com o Vic :haha: Até a mim me doeu quando ele bateu com a cabeça :unsure::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 8

 

OMG Cosimaaaa

:cray:  :cray: Espero bem que o Ethan consiga arranjar a cura, não estou psicologicamente preparado para a morte da Cosima :(:cray: Temos um novo clone! :D Fiquei foi confuso quanto ao sexo deste clone  :haha: É uma rapariga ou um rapaz? E aquela mensagem que ela tinha para a Beth? De onde é que o amigo dela, o Sammy, conhecia o Paul? Adorei o momento em que a Alison e o Donnie confessaram os seus crimes um ao outro  :haha: Quero ver como eles se vão livrar do corpo do Leekie! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 8

 

 É uma rapariga ou um rapaz?

Respondendo à tua pergunta:

 

O Tony é um transsexual. Tal como os outros clones ele nasceu mulher, mas decidiu mudar de sexo. Em relação ao amigo dela, penso que eles conhecem-se do exercito. Ambos são ex. militares.

 

Em relação ao episódio 2.08:

 

Confesso que fiquei surpreendida por eles terem a coragem de criar uma personagem deste estilo. Mas honestamente se alguém iria tentar fazer algo do género, teria de ser o povo de Orphan Black, né?

:mosking: Sabemos que a Tatiana é capaz de interpretar tudo o que lhe é proposto, e tem-no feito de forma inacreditável, mas não deixa de ser arriscado. Por isso, não deixo de louvar o facto de eles terem seguido com a ideia para a frente. :yes: 

 

Achei interessante eles abordarem estas questões, gostei particularmente da forma como ele reagiu ao saber que era clone. Não admira que alguém que teve que durante a sua vida lidar com a sua própria identidade não fique em crise por saber que é um clone. Contudo, houve uma coisa que não gostei. :secret: Juro que achei super esquisito ver a Tatiana beijar o Jordan, foi algo totalmente surreal. :| Do estilo: ewww... ! Eles são irmãos....! O Felix é brother seestra, WTF man..!  A partir deste episódio a Tatiana já beijou 90% do elenco de Orphan Black. :lol: 

 

Ah... adorei também a break-down interno da Rachel. O final daquela cena está espectacular.  Quando vi a promo pensei que ela se ia mesmo passar-se, mas vemos no episódio que se trata de algo unicamente mental. Claro que a ice queen Rachel não ia mostrar qualquer emoção. Estou-me a preparar psicologicamente para a Cosima não se safar, ou pelo menos ficar extremamente mal até ao final da temporada, para termos que sofrer horrores até à terceira temporada. Este pessoal é mesmo terrível. Vão fazer-nos sofrer. :cray: Anyway a temporada está quase a chegar ao fim. OMG  Já sofro...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

 

OMG Cosima

:cray: :cray: Não quero que ela morra :( Que arranjem a cura o mais depressa possível para poderem salvá-la a tempo :S
Por onde anda o Paul? Será que fugiu, será que o vão matar?  :dontknow:

Gostei do novo clone, Tony :rolleyes: A Tatiana mais uma vez a fazer um excelente trabalho :D E também achei estranho ela beijar o Fee :mosking:

Já tinha saudades da Alison fora da clínica de reabilitação :D Ela e o Donnie são uns parvinhos, estou para ver o que vão fazer com o corpo do Leekie :mosking:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x07

 

Ok, que episódio brutal!! Finalmente Alison a ter accao e foi brutalissimo, fartei-me de rir! Ela + Sarah + Felix = :giveheart: o Vic the dick a bater com a cabeca :haha: Sarah a fazer de Alison, aii foi tao bom :D :D

Fiquei em choque com o final, o Donnie matou o Leekie do nada! E agora já sabe dos clones, muito bom!!!

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2x08

 

Também nao estou mentalmente preparada para a morte da Cosima :S se bem que há um novo clone portanto...coiso :S só espero que nao! Novo clone achei um bocado estranho, muito arriscado e sinceramente nao me pareceu tao bem como os outros, Sarah com barba...weird. 

 

 

promo for 9

https://www.facebook.com/photo.php?v=671001872935341&set=vb.421530837882447&type=2&theater

Decisao muito dificil a da Sarah, mas sinceramente eu acho que a Kyra vai doar a medula...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08:

Não gostei muito deste novo clone, para ser sincero. E era mesmo a última coisa que eu pensaria, um clone com "tomates".

:haha: Talvez tenha sido isso que fez o Fee-Fee (fartei-me de rir quando ele disse isso :haha: ) ficar apanhadinho.

Rachel, sempre com aquela pose tão serena de "I'm the boss here". Exceto na sua mente... :rolleyes: E finalmente dão mais destaque à Alison. :D Por outro lado, espero mesmo que a Cosima não morra, seria muito mau. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 2 - Episódio 9

 

OMG Rachel raptou a Kira

:O E fez mal ao felix, que cabra!  :@ Por falar em Kira, ela foi muito corajosem doar a medúla! Só espero que consigam curar a Cosima... Helena arrasou novamente neste episódio!  :D Adorei quando ela espetou o pai da  Gracie e depois riu-se que nem uma maluca  :haha: E quando ela mostrou a língua a outra criança, que fofa *.* Quero que ela e a Sarah se reencontrem novamente! E é estranho que começei a gostar do Donnie desde que ele matou uma pessoa  :| Só mesmo a Alison para se lembrar de enterrar o corpo do Leekie na garagem  :haha:  

 

Para a semana é a season finale, nãoooooo :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09:

 

Isto de só faltar um episódio para o fim da S2 não vai com nada.

:S

 

Helena! :wub: Só mesmo ela para deitar abaixo o "líder" dos Proletheans. :haha: Adorei a parte em que ela ameaçou aquela que cuidava as crianças, parece que ela afinal até tem jeito para ser mãe. :laugh:  E vá lá, a Gracie abriu os olhos e revoltou-se contra o pai. Não esperava é que o Mark também fosse.

 

E o Donnie. :O Passa de mosca morta para aquilo. Matar alguém muda mesmo uma pessoa, pelos vistos. A Alison a fiar-se em Dexter para enterrar o Leekie na garagem. :haha: Por outro lado, Rachel (cada vez mais psycho btw), raptou a Kira. Sinto que vem aí um mega gancho no final da S2 para desesperarmos durante um ano para a estreia da nova temporada. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

 

A Rachel raptou a Kira. Passou-se de vez

:ohmy: Mais uma vez a Sarah está desesperada :unsure: E o Felix coitado foi drogado :(
Adoro tanto a Helena :wub: Mais uma vez ela a imitar um porco e depois a mandar beijinhos :rofl: E no final espetou a agulha no líder dos Proletheans e incendiou a casa :haha: Grande Helena :giveheart:
A Alison é outra que adoro. Só mesmo ela para ter estas ideias de enterrar o corpo na garagem :haha: E depois fez logo lá sexo com o Donnie :rofl: Ela queria ser "a safada" :rofl:

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A season finale está aí, e como não tenho comentado os episódios desta segunda temporada, vou colocar tudo num mesmo post, para depois então comentar o último episódio.

 

Esta temporada tem sido, embora numa pequena escala, mais enérgica e eletrizante que a primeira. Foi nos apresentado uma vertente mais problemática de cada clone, bem como a sua maneira de se livrarem do problema, isto com menos ajuda do clone club, a que fomos habituados. Houve vários aspectos que gostei imenso, por exemplo, o aumento da atuação de persoangens secundárias (Mrs. S, Art, Delphine, e agora recentemente o Donnie). São secundárias, mas deram um rumo muito importante à história em si. Também gostei da exploração da infância de Rachel, pois dá-nos a conhecer melhor que tipo de pessoa que ela é, malvada e fria. Depois, claro, as várias surpresas que fomos apanhando na temporada (agora com o rapto de Kira, outra vez). Dos aspetos mais negativos, menciono a pouca importância que deram ao Tony, era um clone que merecia bastante foco. Mas já são muitas. xD Tirando isto, foi mais uma temporada excelente, e que merece sem dúvida aplausos. Lá vai a Allison ficar toda contente, a pensar que os aplausos é para a sua peça. Vá, sejamos simpáticos: os aplausos também vão para o Blood Ties.

:cool:

 

PS: Quem diria que a Tatiana cantava tão bem. Mais uma razão para ganhar o Emmy... preach to that! :P

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...