Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

A expulsão da Liliana (a meu ver, uma das 3 concorrentes com uma melhor prestação e com um maior potencial de toda a edição, até à data) não só foi embaraçosa como também foi lamentável. O próprio Cifrão deu a dica de que os espectadores têm de começar a votar tendo em conta os dotes (ou a ausência dos mesmos, em certos casos) dos concorrentes para a dança. É inqualificável uma das melhores concorrentes ser escorraçada desta maneira enquanto aquele que nós bem sabemos vai chegar à final tendo 2 autênticos pés de chumbo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

Olha que não xD Eu diria que o casal é muito apoiado, e isso foi um must, mas o Bernardo tem muitos fãs independentes, o que se prova por este programa. Aliás, se de facto se devesse à Bruna, fazia sentido ter sido ela a vencer. O Bernardo tem um fascínio misterioso para mim, mas tem, conheço muito boa gente que é fã dele :haha:

O Bernardo sem a Bruna não teria ganho o reality. Só que se apaixonou e as pessoas começaram a adorar o casal. A Bruna não venceu, verdade, mas depois venceu o Desafio Final (ou Duplo Impacto!?), logo de seguida. Bernardo, que nunca teria vindo para o Dança se não tivesse a amizade com a Cristina. É uma vergonha ficar este trambolho e bons concorrentes serem expulsos. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inqualificável o que está a acontecer nesta competição completamente evitável mas também ninguém conseguiria adivinhar que ele seria tão péssimo bailarino.

Não acho que não se pode considerar aqui como "culpados" a Cristina ou a produção no programa por ter convidado o Bernardo. É um claro conflito de interesses e que culmina com injustiças mas que acontecem porque as regras do jogo assim o permitem. Já houve edições anteriores em que concorrentes também não tinham talento nenhum e foram mais longe do que muitos talentosos. 

Sinceramente, o que me choca aqui é a loucura toda com ele porque não é assim tão empático, não é assim tão galã nem uma figura mediática tão explosiva. A bem dizer, até acho que o maior culpado aqui é o próprio que não teve o pingo de bom senso em rejeitar esta proposta.

De qualquer das maneiras, volto a dizer. a TVI está de parabéns por este excelente programa ao sábado à noite. 

Cristina está óptima, na sua praia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Foid disse:

Eu ainda gostava de saber , como é que ele tem tantas fanáticas, tem o carisma igual a de um calhão ou é só por ser noivo da Bruna?

Também não acompanhei a edição dele, como é que este fanatismo nasceu? 

É que ele não é nada empático :abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As fanáticas para além de doentes são burras, é que ele até pode ganhar o programa mas será sempre descredibilizado, e o apoio excessivo delas coloca-o numa posição constrangedora e de exposição a imensas críticas e comentários de ódio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RafaLopez disse:

Também não acompanhei a edição dele, como é que este fanatismo nasceu? 

É que ele não é nada empático :abismado4:

Ele é um bocado bronco, até. Só que se apaixonou pela Bruna na casa  ficou um casalinho giro no programa que permitiu que ele vencesse, e como ele também é giro criou uma rede de fãs muito grande.

Depois, a Bruna continuou num reality a seguir e o romance/namoro foi sempre suportado e levado ao colo pela produção. Quando ele saiu, fez amizade com a Cristina e inclusive ela decidiu fazer um documentário sobre ele e com ele, na Madeira. A partir daí, tem estado sempre nesse grupito de amizades, daí a Bruna ser convidada para comentar realities (embora não tenha jeito nenhum) e o Bernardo que é só péssimo a dançar , convidado para o Dança c a estrelas.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

O Tiago Carreira espera que esta participação o leve a integrar o elenco de uma novela futuramente.

Inclusive já tem um showreel com umas cenas pelo meio a representar :rofl:

É mais que certo. A Cristina adora-o. Nem me admirava nada de o colocarem na próxima temporada dos Morangos. Como professor ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

É mais que certo. A Cristina adora-o. Nem me admirava nada de o colocarem na próxima temporada dos Morangos. Como professor ou assim.

Outro que também se está a fazer é o Miguel Cristovinho, inclusive na sua página de concorrente no site do Dança diz mesmo que é ator e quer fazer cinema e televisão. :shipwrecked:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Outro que também se está a fazer é o Miguel Cristovinho, inclusive na sua página de concorrente no site do Dança diz mesmo que é ator e quer fazer cinema e televisão. :shipwrecked:

Podem apontar os próximos nomes dos Morangos :fancy: Vão estar lá batidos.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus..eu como andei no vosdal à procura da Juliette acabei por ir vendo as danças de todos, uns 30 segundos pelo menos de cada, e só se aproveitou o gajo dos Dama credo. A Guiomar parece um saco de batatas a dançar e outras duas miúdas que vi, uma varinha mágica tem mais ginga que elas a dançar 😂😂 a Liliana vá que ainda se safa. O Bernardo ta ali a fazer o quê mesmo? Pelo vício do helicóptero pensei que tivesse mais jeitinho pá dança 😝 mais valia terem pedido à Bruna para concorrer ao menos não devia passar tantas vergonhas... Ah, aquele puto que participou nos morangos, que já não é puto nenhum, também parece ter jeitinho. Quanto ao filho bastardo do Tony, que se dedique à pesca...

Editado por CarlosTeixeira
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Meu deus..eu como andei no vosdal à procura da Juliette acabei por ir vendo as danças de todos, uns 30 segundos pelo menos de cada, e só se aproveitou o gajo dos Dama credo. A Guiomar parece um saco de batatas a dançar e outras duas miúdas que vi, uma varinha mágica tem mais ginga que elas a dançar 😂😂 a Liliana vá que ainda se safa. O Bernardo ta ali a fazer o quê mesmo? Pelo vício do helicóptero pensei que tivesse mais jeitinho pá dança 😝 mais valia terem pedido à Bruna para concorrer ao menos não devia passar tantas vergonhas... Ah, aquele puto que participou nos morangos, que já não é puto nenhum, também parece ter jeitinho. Quanto ao filho bastardo do Tony, que se dedique à pesca...

Você deve dar tudo na noite !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...