Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 28 minutos, Buwayh disse:

É homem e lindo... Até me admira como foi ao frente a frente. Mas ontem ele esteve bem e se continuar assim, merece chegar longe, ao contrário de certas pessoas. 

Por falar em certas pessoas, o que aconteceu ontem também é culpa da Cristina. Ela sabe que o Bernardo não tem jeito para dançar, mas tem uma legião de fanáticas à perna que o levará ao colinho em qualquer competição cujo resultado depender da votação do público, e mesmo assim convidou-o para participar no programa, sem se preocupar com a desvantagem e a injustiça que isso poderia representar para os outros concorrentes. 

Ela tem a mania que é sábia, mas nem sabe separar o lado profissional do pessoal, e isso reflete-se em tudo: nas pessoas que tem a trabalhar com ela, nas pessoas que convida para os seus programas e, agora, até nas suas relações amorosas. 

Ela põe-se a jeito de ser falada e depois queixa-se. Já tive pena, mas agora aplaudo quem a critica. 

Eu acho que eles convidaram o Bernardo exclusivamente para ganhar dinheiro das fanáticas :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Eu acho que eles convidaram o Bernardo exclusivamente para ganhar dinheiro das fanáticas :haha:

Talvez, o que não deixa de ser uma falta de ética gritante. Os outros estão a lutar por uma competição que está perdida à partida, independentemente do que fizerem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Foid disse:

Dinheiro fresco das fanáticas é tao Bom.

Na Próxima edição terás a Bruna e o Monteiro.

Ela só ainda não teve o Monteiro a dançar porque daria cana demais 

eu adorava estar no estúdio e gritar olha os cunhaaaados e dps ser expulso de lá ahahhaah

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, screation disse:

Também achei que as votações do público se desviaram totalmente da qualidade das prestações dos concorrentes. A Liliana, por exemplo, esteve novamente ótima e estava em primeiro lugar no ranking de votos do juri, no entanto, por pouco que não ia ao duelo final (isto, se a Cristina salvou os pares por ordem dos mais aos menos votados pelo público). As classificações finais desta edição vão deixar muita gente desiludida e com sentimento de injustiça.

A ordem da Tina é aleatória. Deixam de apresentar os resultados globais depois da temporada do Ortigão e da Rizzo.

JÚRI TELEVOTO SOMA

1 Nelson Évora Anna Galysheva 10 + 8 = 18

2 Liliana Santos Daniel Courinha 11+7= 18

3 Miguel Cristovinho Ana Cardoso 7+10=17

4 Bernardo Sousa Daniela Santos 4+11=15

5 Ana Guiomar André Madeira 6+9=15

6 Raquel Tillo Luís Quina 10+5=15

7 Luisinha Oliveira Pedro Eugénio 8+6=14

8 Miguel Nunes Inês Gameiro 9+2=11

9 Joana de Verona Daniel Soares 6+4=10

10 Tiago Carreira Andreia Antunes 9+1=10

11 Ana Malhoa Vadim Potapov 5+3=8

Aqui está uma combinação possível do que pode ter sido ontem. Nesta "previsão" só me fio nos televotos do Bernardo, do Cristovinho, da Guiomar e do Tiago, o resto ou não conheço ou não consigo prever a popularidade. Se a Malhoa foi eliminada no duelo com pouco mais de 10%, sei lá o que o público andou a votar durante 2 semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bernardo chega à final sem problemas. Não basta as fanáticas fazerem estragos nos realities, ainda prejudicam outros programas. Acho isto deprimente! 

Mais valia terem metido a Bruna nisto, aposto que dançava melhor e passavam menos vergonha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jean disse:

O Bernardo chega à final sem problemas. Não basta as fanáticas fazerem estragos nos realities, ainda prejudicam outros programas. Acho isto deprimente! 

Mais valia terem metido a Bruna nisto, aposto que dançava melhor e passavam menos vergonha.

Nem é a questão de chegar à final. É mesmo ganhar, porque ele vai ganhar...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, msm0 disse:

Eu acho que eles convidaram o Bernardo exclusivamente para ganhar dinheiro das fanáticas :haha:

Só pode… é que ainda por cima deram outra vez palco à Bruna depois da atuação dele, é mesmo apelar ao voto pelo casal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está bom, mas não estou a gostar nada da postura da Cristina neste programa. Parece que está na festa com os amigos. O Cabrerizo continua fraco, ainda que ligeiramente melhor que na semana passada. Ponto positivo para a realização do programa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

O programa está bom, mas não estou a gostar nada da postura da Cristina neste programa. Parece que está na festa com os amigos. O Cabrerizo continua fraco, ainda que ligeiramente melhor que na semana passada. Ponto positivo para a realização do programa. 

Tudo ao contrário. Cristina está levíssima neste programa, até manda umas bicadas engraçadas. E ainda bem que faz uma festa de amigos com a Joana de Verona!

Já a realização, nota-se que é da Plural que não tem know-how para programas em direto. O som tem má qualidade e continuam a filmar com uma câmara estragada que apresenta riscos pretos na imagem de 10 em 10 minutos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

Talvez, o que não deixa de ser uma falta de ética gritante. Os outros estão a lutar por uma competição que está perdida à partida, independentemente do que fizerem. 

Por amor de Deus, eles estão ali a ganhar dinheiro, não estão a fazer favor nenhum a ninguém 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Por amor de Deus, eles estão ali a ganhar dinheiro, não estão a fazer favor nenhum a ninguém 

O que é que isso tem a ver? Eles esforçam-se durante a semana para darem o seu melhor. É muito frustrante terem uma boa performance no Sábado e perderem para uma nulidade por causa de uma seita organizada da qual a apresentadora estava ciente quando convidou o concorrente. É injusto, mesmo que eles não estejam lá de borla. 

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vê-se super bem, a Cristina está bem claro mas podia se controlar em algumas coisas, tipo as interjeições e as conversas de cariz sexual. De resto, referir que parece que a relação da Cristina com o Cabrerizo já teve melhores dias, não vejo grande química entre eles, acho que ela já o está a desvalorizar completamente, às vezes dá até pena dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Patiño disse:

Também acho que não resulta o Bruno Cabrerizo ali. Mais valia um Idevor ou um João Montez a conversar com os concorrentes, pelo menos são apresentadores a sério. 

Acho que o Idevor se enquadraria perfeitamente nesse registo além de que este formato poderia ser uma rampa de lançamento para ganhar mais visibilidade e criar mais empatia com o público num registo diferente. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...