Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

On 27/12/2023 at 09:44, Max30 disse:

A produção do Dança Com as Estrelas, está a enfrentar sérios problemas em conseguir reunir o leque de cerca de 30 elementos que necessita para a equipa técnica.

 

Em causa está o cachê proposto aos elementos da equipa técnica. São 15 euros à hora, quando o habitual são 20.

Então a TVI que vai pagar dividendos aos accionistas, quer descer o cachet de profissionais importantes como a equipa técnica em 25%?? E no início do ano que significa sempre subida do custo de vida para todos os portugueses.

Estes sim não só merecem manter o cachet como até subir, mas como sempre, a TVI e a produtora lá devem conseguir alguns em fim de estagio e já com prática para colmatar as falhas. É vergonhoso. 

Editado por JM26
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2023 at 09:44, Max30 disse:

A produção do Dança Com as Estrelas, está a enfrentar sérios problemas em conseguir reunir o leque de cerca de 30 elementos que necessita para a equipa técnica.

 

Em causa está o cachê proposto aos elementos da equipa técnica. São 15 euros à hora, quando o habitual são 20.

Para as audiências que vai ter, até se entende... :triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção do Dança Com as Estrelas, está a enfrentar sérios problemas em conseguir reunir o leque de cerca de 30 elementos que necessita para a equipa técnica.
 
Em causa está o cachê proposto aos elementos da equipa técnica. São 15 euros à hora, quando o habitual são 20.
Mais dinheiro para Rubinhos, menos dinheiro para os whos da equipa. [emoji19]
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Maria Sampaio emagreceu para entrar no 'Dança'... mas não foi convidada

A atriz tinha o desejo de ser uma das concorrentes.

https://www.noticiasaominuto.com/fama/2470451/maria-sampaio-emagreceu-para-entrar-no-danca-mas-nao-foi-convidada

kkkkkkkkkkkkkkk

Esta gente não tem mesmo nada na cabeça, qual é mesmo o objetivo de queimar futuras presenças na tvi com este tipo de conversa? :confusa_cristina:

E ela até seria uma concorrente ok, nem é esse o meu ponto. É essa necessidade de expor tudo nas redes sociais para depois dizerem que as redes são tóxicas, especular favorecimentos e depois queixarem se de falta de convites. Enfim, cabeças ocas que os media ainda dão destaque. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2023 at 13:52, João Fernandes disse:

Mais dinheiro para Rubinhos, menos dinheiro para os whos da equipa. emoji19.png

Cada um ganha com o que merece ganhar, agora cortar ordenados nos tempos que correm é sempre péssima ideia, a não ser que a tvi e a produtora estejam com dificuldades em gerir as finanças.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, o-V disse:

É mais um revivalismo NÃO pedido por ninguém e que por isso não resulta. Depois de ATCNMEE, UCPT, vem DCAE na mesma lógica.

Acho que não se pode considerar revivalismo. 

A ultima edição do programa foi só há 4 anos e secalhar não regressou mais cedo por conta do covid.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Maciel said:

Que revivalismo teve ATCNMEE? A última temporada foi em 2019 e a anterior tinha sido em 2018. 

Exato :haha: E mesmo este nem é bem um revivalismo, a última temporada foi há quatro anos. O UCPT é que é, de facto, um revivalismo :haha: Foram quase 10 anos desde a última edição.

Eu acho que o programa pode correr minimamente bem, mas não vai ser nenhuma bomba. Acho que ao longo da edição pode é subir ao primeiro lugar, mas creio que perde das primeiras semanas para A Máscara.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernando disse:

Exato :haha: E mesmo este nem é bem um revivalismo, a última temporada foi há quatro anos. O UCPT é que é, de facto, um revivalismo :haha: Foram quase 10 anos desde a última edição.

Eu acho que o programa pode correr minimamente bem, mas não vai ser nenhuma bomba. Acho que ao longo da edição pode é subir ao primeiro lugar, mas creio que perde das primeiras semanas para A Máscara.

Também acho que terá um percurso ascendente, ainda para mais começando com um elenco cheio de "who's". A Máscara deve seguir o percurso inverso, como habitual nos formatos de entretenimento da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Fernando said:

Exato :haha: E mesmo este nem é bem um revivalismo, a última temporada foi há quatro anos. O UCPT é que é, de facto, um revivalismo :haha: Foram quase 10 anos desde a última edição.

Eu acho que o programa pode correr minimamente bem, mas não vai ser nenhuma bomba. Acho que ao longo da edição pode é subir ao primeiro lugar, mas creio que perde das primeiras semanas para A Máscara.

Eu por acaso acho que vai vencer. A Máscara como já estreou não irá ter tanta força, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este programa beneficou muito por estar colado ao início do auge da Cristina como apresentadora a solo.

Tenho a sensação que neste momento ninguém quer saber. E o elenco fraco não ajuda, as outras temporadas sempre tiveram ótimos elencos.

Curioso pelos resultados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que este programa beneficou muito por estar colado ao início do auge da Cristina como apresentadora a solo.

Tenho a sensação que neste momento ninguém quer saber. E o elenco fraco não ajuda, as outras temporadas sempre tiveram ótimos elencos.

Curioso pelos resultados.

A primeira temporada da Rita Pereira teve sucesso, apesar de ter começado pior. Acabou líder. A segunda que foi cancelada já não me recordo bem.

Acho que o pior aqui é mesmo este elenco de who’s.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...