Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

A Sara foi realmente a justa vencedora, mais uma vez parabéns.

Quanto ao resto da gala o Lourenço arrasou também e se havia dúvidas que o ambiente entre ele e o Pedro não era os melhores, ontem na gala  percebeu-se bem isso.

Esta temporada do DCAE termina com nota positiva, parabéns a todos que participaram.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta edição teve alguns concorrentes bastante fracos, que foram passando pelos pingos da chuva - Raminhos e Leandro.

​Quanto ao Raminhos discordo contigo, podia ser não o melhor bailarino que não era, mas foi um dos motores do programa. 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Quanto ao Raminhos discordo contigo, podia ser não melhor bailarino que não era, mas foi um dos motores do programa. 

​Sim, o que quis dizer é que houve concorrentes melhores que ele e que foram eliminados mais cedo - Pimpinha Jardim e Cuca Roseta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ganhou a Sara Prata. Ela simplesmente chegou, viu e venceu. Arrasou todos os domingos, fruto do seu próprio trabalho e esforço. Mereceu sem dúvida esta vitória, pois foi claramente melhor que o Bruno na maioria das performances, apesar de este também ter estado bastante bem. Aliás, para mim, estes foram os melhores finalistas de sempre. Nas outras edições não houve esta equidade, já que os vencedores destacaram-se muito mais que o 2º classificado. Por outro lado, fico contente que o público seja mais consciente a votar. Há uns anos, nunca a Sara Prata ganharia não só por ser mulher como também por concorrer contra um homem como o Bruno que não deve nada à beleza. Por fim, resta dizer que esta edição correu muitíssimo bem. No início, demorou a aquecer, mas a partir de um certo momento voltaram as surpresas e os grandes momentos que caracterizam este programa, com destaque para os convidados interessantíssimos. Ainda assim, faltou algo ao programa - o verão. Realmente, este programa condiz mais com a época estival, embora, provavelmente, esta edição tenha tido uma média superior em relação ao números de telespectadores (?) face às outras edições. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AI só vi agora e estou chocado :O Eu achar que ia ser o Bruno o vencedor :haha: AMEI!

As minhas favoritas eram a Cuca e a Isabel, mas depois da Sara entrar conseguiu roubar os holofotes para ela, e era de longe a melhor dançarina dali, só fico triste pela popularidade da Isabel ter caído por causa dos Portugueses acharem que ela tinha "cunhas" para estar ali, se é que isso faz algum sentido lol :sleep: Mas pelo menos a Sara venceu, e foi bem merecido :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara linda no VNTV. Cada vez gosto mais dela, espero que a vitória dite um relançamento da sua carreira. Ela merece! É super talentosa, carismática e simples, não parece ter tiques de vedeta. 

​Vai relançar, certamente. Para isso é que serve o programa! ahah :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Não, não há nenhuma novidade acerca disto. Só cá vim dizer que já tenho saudades da beleza e elegância deste programa e que, por mim, podia substituir A Quinta em janeiro. Gosto mesmo muito do programa. :pardon:

Também vim aqui para dizer que gostava que adaptassem o grafismo atual do Dancing With the Stars.

Gosto da cor violeta, mais do que o dourado e o cor de rosa de edições passadas. E também fica muito bem as imagens cruzadas durante as votações (podem ver ao minuto 5:49). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vim aqui para dizer que gostava que adaptassem o grafismo atual do Dancing With the Stars.

Gosto da cor violeta, mais do que o dourado e o cor de rosa de edições passadas. E também fica muito bem as imagens cruzadas durante as votações (podem ver ao minuto 5:49). 

Adoro essa versão do grafismo.

O que podiam fazer era melhorar a realização, porque é sempre a mesma, e obriga os dançarinos a fazer atuações sempre a fazer as coreografias para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...