Jump to content

Recommended Posts

Posted

Adoro o share de Doida por Ti.

Posted (edited)

Bem feita para a SIC! Se acha que um produto é sempre líder, como DD, qualquer que seja a hora a que começe e não altera a sua estratégia face à concorrência... BBVIP a vencer com uma margem considerável   :O :O :O :O

Edited by antoniopedropinheiro
Posted

Eu rio-me com as audiencias de DC (fanaticos não estou a duvidar da GFK), num dia com um episodio como o de ontem tem um resultado fraquinho, mas em dias que num episodio não acontece nada de relevante tem uma boa audiencia e lidera, como muito provavelmente irá acontecer hoje.

Posted (edited)

DF na lama, por completo, nem aos 20 de share chega, até 'O Preço Certo' passa-lhe à frente tanto em rating como em share. xD DpT pelo contrário esteve muito bem com 26 de share :) , espero que o Cunha Velho entenda que DF naquele horário não dá mesmo, DpT tem de voltar mesmo para às 19 horas, sem falta. 

Edited by JT1992
Posted

"Portugal no Coração" e "Boa Tarde" péssimos.

"Musica Maestro" com apenas 2,6 de share wowww a Rtp1 deve ter ficado atrás de vários canais do Cabo naquele horário. 

"Páginas da Vida" com destaque positivo ontem. 

"Mundo ao Contrário" como sempre mal, o conteúdo da novela pode não ser um flop, mas a sua audiência com certeza chega a ser um flop vários dias, como pode a Tvi investir "milhões" de euros numa telenovela e ela só conseguir essa audiência miserável? Culpa da Tvi que a coloca tão tarde da noite. Ou melhor madrugada.

Posted

Estou a ficar surpreendido com o BB esta semana a fazer frente a DD. E o Jornal das 8 também está a ter um ótimo desempenho visto que tem o pior dos lead-in's das generalistas.

Posted

Estou a ficar surpreendido com o BB esta semana a fazer frente a DD. E o Jornal das 8 também está a ter um ótimo desempenho visto que tem o pior dos lead-in's das generalistas.

A entrevista ao Tony Carreira deve ter ajudado a captar espectadores.

Posted

BBV muito mais competitivo que o SS3, a época do ano é outra mas mesmo assim, nunca pensei que os resultados entre DD e BBV fossem tão próximos como têm sido :)

Posted (edited)

Apesar da média da Rtp1 ter caído um pouco relativamente ao dia anterior, alguns programas conseguiram subir o seu share. 

Foi o caso de AntiCrise, que até eu ontem vi (e confesso que me ri com a cena do pavilhão antlântico, perdão.. Meo Arena, e os fãs de Justin Bieber), que subiu bastante quanto ao seu share!

Apesar de Windeck e Éramos Seis terem descido em rating, estes continuam a subir no seu share!

Bem-Vindos a Beirais apesar de se afastar dos 4% de rating, mantem-se nos 3%. No entanto o seu share continua nada animador.

Também a Praça da Alegria e Bom Dia Portugal a aumentarem o seu share. Este último programa é, de facto, um pilar importante na Rtp1!

O resultado de Música Maestro é mesmo muito triste de se observar. É uma pena!

Na Rtp2, também observo com tristeza as estatísticas do 5 noites,5 filmes. São realizações bem bonitas e agradáveis de se ver, especialmente nesta semana, dedicada a romances bem bonitos, por sinal!

Na Sic, destaco positivamente Páginas da Vida, que conseguiu um óptimo share, quase nos 30%, muito bem!

E lá está, um episódio tão bom como o de ontem de Vingança, mas não passou daquilo, não é mesmo nada merecedor.

Já esperava de todo uma vitória de ontem do Jornal das 8 frente ao Jornal da Noite. O trunfo Tony Carreira, que move de facto multidões, foi essencial a esta vitória!

Dancin' Days continua a perder espectadores, e o Big Brother apenas subiu uma décima. Este último está a ganhar terreno, aos poucos. Ao que ouvi dizer, bateu recorde de share ontem!

Alguém sabe quanto anda a fazer o programa de Filomena Cautela da Rtp2 "Agora"?

Edited by poliwrath
Posted

Anticrise com o dobro do habitual. Música Maestro ao nível da RTP2, uma pena.

Portugal no Coração um desastre

Doida por Ti, o novo sucesso das 18h, a igualar o rat de Doce Fugitiva.  :haha:

Alguém sabe quanto anda a fazer o programa de Filomena Cautela da Rtp2 "Agora"?

O programa de Domingo teve 0.7/1.3, os diários não aparecem no top, provavelmente por terem menos de 5 minutos.

Posted

Houve polémica no BB Vip ontem??  :haha:  :haha:  (Tou a brincar xD)

Realmente é de admirar como é que nos últimos episódios de DD, com a polémica toda em volta de Teresa, a novela esteja a perder espectadores... Mas pronto, é uma fase, e não é por isso que DD deixa de ter mérito, e vai voltar a subir de certeza  :)

A Vida nas Cartas a liderar/vice liderar (a contrastar com o "Falar TV" de ontem, sobre a eutanásia televisiva  :rolleyes: )

Vingança, pá, a pensar que ia chegar aos 3,5 ... Afinal ...  :sleep:  :sleep: eh eh

BT na lama, como sempre ... God   :(

Posted

Houve polémica no BB Vip ontem??  :haha:  :haha:  (Tou a brincar xD)

Realmente é de admirar como é que nos últimos episódios de DD, com a polémica toda em volta de Teresa, a novela esteja a perder espectadores... Mas pronto, é uma fase, e não é por isso que DD deixa de ter mérito, e vai voltar a subir de certeza  :)

A Vida nas Cartas a liderar/vice liderar (a contrastar com o "Falar TV" de ontem, sobre a eutanásia televisiva  :rolleyes: )

Vingança, pá, a pensar que ia chegar aos 3,5 ... Afinal ...  :sleep:  :sleep: eh eh

BT na lama, como sempre ... God   :(

Por acaso não, acho que foi um diário normalissimo, aquele resultado até me surpreende sem ter havido quase nada de jeito  :P

Posted

Grande resultado para BBV-Diario a fazer frente a DD da sic, ainda assim acho que o melhor aproveitamento da grelha no horário nobre podia ser feito

O horário nobre da tvi so vai resultar quando colocarem:

21:40- BBV DIARIO (35')

22:22- DC (47')

23:10 - MAC (53')

00:15 - BBV EXTRA (58')

( com intervalos a rondarem os 6/7 minutos)

pode não vencer a 100% mas decerteza faz melhores resultados, principalmente MAC. e á terça:

21:35- BBV

22:36 - DC

23:13- MAC

00:15- BBV

A TVI tem que abrir os olhos ninguem ve uma novela á meia-noite, isso já esta fora do prime-time, será que não percebem isso com os resultados até agora? as novelas a essa hora não passam dos dois digitos.

• Create New...