Jump to content

Audiências de 3ª feira - 14-05-2013


hugo86

Posts Recomendados

A TVI está simplesmente a matar as suas duas novelas da noite. Com o fim do "Big Brother VIP" vai ser bonito de se ver as audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados quase abaixo dos 9 go tvi go.

 

Confesso que não percebo o que quiseste dizer com isto.

 

O destaque do dia é AB, que prova que é uma novela muito forte, é também a novela do HN mais segura na liderança nos dias de hoje...  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu que pensava que a Eurovisão podia ajudar um bocadinho a média da Rtp1, mas enganei-me redondamente.

 

Bem-vindos a Beirais a subir. A primeira vez que vi foi ontem e nem desgostei. Mas vamos a ver com o decorrer do tempo. É também uma produção nova na televisão portuguesa, portanto é possível que nesta semana estes números variem um pouco, é aquele semana de teste para o povo português se aprova ou não. Mas pronto, é muito cedo ainda para tirar conclusões precipitadas.

 

Pelo que me parece, a Rtp2 já anda com a mesma média à 3 dias.

 

Avenida Brasil com um óptimo resultado. Era bom que mantivesse estes números ou até que melhorasse.

Editado por poliwrath
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, depois de uma semana Windeck andar com valores ridículos, volta a subir para valores que sempre teve e à frente da Vingança, como sempre foi, se isto não é estranho é o quê?. A GFK não tem credibilidade nenhuma e não acredito na audiência ridícula que a GFK dá à 1ª semi final do Festival Eurovisão da Canção. Sábado, vou estar curioso para ver qual a audiência ridícula que a GFK vai dar, no tempo da Marktest a final do Festival Eurovisão era o programa mais visto do dia ou um dos mais vistos.

Editado por santos12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, depois de uma semana Windeck andar com valores ridículos, volta a subir para valores que sempre teve e à frente da Vingança, como sempre foi, se isto não é estranho é o quê?. A GFK não tem credibilidade nenhuma e não acredito na audiência ridícula que a GFK dá à 1ª semi final do Festival Eurovisão da Canção. Sábado, vou estar curioso para ver qual a audiência ridícula que a GFK vai dar, no tempo da Marktest a final do Festival Eurovisão era o programa mais visto do dia ou um dos mais vistos.

 

Se as audiências dos programas fossem sempre as mesmas... Não era preciso medir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dupla "D. Days" e "Avenida Brasil" ao Rubro, essa última bem que merece, a novela tem uma agilidade magnífica.

"Doida por Ti" com mais expectadores que "Cheias de Charme" que tem uma duraçao muito maior e um share maior e que deve ter vencido no confronto direto.

O destaque negativo vai para "Mundo ao Contrário" uma inédita portuguesa perdendo para uma reposiçao brasileira, a Tvi chegou no fundo destratando suas telenovelas em horários tao tardios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curioso, depois de uma semana Windeck andar com valores ridículos, volta a subir para valores que sempre teve e à frente da Vingança, como sempre foi, se isto não é estranho é o quê?. A GFK não tem credibilidade nenhuma e não acredito na audiência ridícula que a GFK dá à 1ª semi final do Festival Eurovisão da Canção. Sábado, vou estar curioso para ver qual a audiência ridícula que a GFK vai dar, no tempo da Marktest a final do Festival Eurovisão era o programa mais visto do dia ou um dos mais vistos.

 

Qualquer dia são os espectadores que escolhem e decidem os resultados de cada programa, quando sobem e quando descem. No tempo do meu pai, as crianças só estudavam até ao 4º ano. Hoje, já vão para a universidade. Os tempos mudam e a sociedade também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a vencer mais uma vez, com a SIC muito próxima e o Cabo esplendoroso

 

Você na TV continua nas lides das manhãs televisivas... Querida Júlia com um resultado razoável e Praça da Alegria um desastre  :excl:

 

Jornal da Uma segue na liderança... Primeiro Jornal e Jornal da Tarde empatados  :rolleyes:

 

Ninguém como Tu bem... Vingança e Windeck a empatar  ;)

 

A Tarde é Sua a manter-se acima dos 20 de share... Boa Tarde na lama como sempre  :cool:

 

Doce Fugitiva razoável 

 

Cheias de Charme a perder na média geral para Doida por Ti  :excl:

 

Jornal da Noite a vencer, por pouco, ao Jornal das 8

 

Dancin' Days continua muito bem, BB Vip não esteve muito longe  :)

 

Avenida Brasil maravilhosa a conseguir o maior share do dia, Destinos Cruzados a ser prejudicada pela péssima gestão do Cunha Velho  :unsure:

 

Mundo ao Contrário e Páginas da Vida empatados  :shok:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi uma pena o resultado da ESC, sem dúvida. Mas também àquelas horas, com quase nula promoção e sendo o canal que é, também não é nada que me surpreenda. Espero que a final faça um resultado mais aceitável, dentro do possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro de tudo quero desejar os parabens á Televisao devido a terem adicionado a tabela de numeros de espectadores... Exelente trabalho, continuem assim :)
Dancin Days Muito Bem a vencer as nomeações :)
BB muito bem.
Avenida Brasil muito bem.
Jornal da Noite muito bem.
Jornas Das 8 muito bem.
Querida Julia e Boa Tarde razoaveis.
Paginas da Vida bem, conseguiu empate com a inedita.
Cheias de Charme bem.
Voçê na TV e Tarde é Sua Muito Bem.
Mundo Ao Contario mal, continua a descer cada vez mais, empatou com a repetida.....enfim!
Destinos Cruzados razoavel....a ir pelo mesmo caminho  que Mundo Ao Contrario.
Doida Por Ti bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incrivel a maneira como está a ser tratada a ficção portuguesa na TVI. Quando é que percebem que é esse o grande pilar da Independente e de uma vez por todas, por respeito aos telespectadores, fixam os horários das duas novelas, com a GFK ou com outra medidora oficial de audiências?(!) Como é que deixam começar a primeira do HN quase às onze da noite?! Eu sei que o BBvip ou outro qualquer do género ainda atrai bastante público mas convenhamos, as telenovelas dão todo o ano e se for preciso quase 365 episódios! Querem que eu vá para o lugar de diretor de programação? Candidato-me as vezes que forem precisas! =)

Editado por Tiago
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...