Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Exactamente, tem de haver um equilíbrio só que neste momento existem muitas pessoas já obcecadas/dependentes da tecnologia. Já aconteceram situações de pessoas que passavam dias e noites ao computador (ou seja com falta de higiene, alimentação, etc.) e outras que foram proibidas pelos pais de irem ao Facebook e acabaram-se por se suicidar. Claro que eu aqui já estou a falar de situações mais estremas mas é para tentar mostrar até que ponto as pessoas podem ficar com nanofobia.

 

Aí já entramos noutro tema, como as desvantagens da internet. A dependência que algumas pessoas criaram dela é um exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, tem de haver um equilíbrio só que neste momento existem muitas pessoas já obcecadas/dependentes da tecnologia. Já aconteceram situações de pessoas que passavam dias e noites ao computador (ou seja com falta de higiene, alimentação, etc.) e outras que foram proibidas pelos pais de irem ao Facebook e acabaram-se por se suicidar. Claro que eu aqui já estou a falar de situações mais estremas mas é para tentar mostrar até que ponto as pessoas podem ficar com nanofobia.

 

Não seria antes "tecnofilia"? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem comentários Ricardo...

 

Há quem chame de Nomofobia também. Deixo aqui um artigo da Wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Nomofobia

 

Sem comentários porquê? :huh: que eu saiba, "filia" significa, a grosso modo, "que gostas de algo", enquanto que fobia é exatamente o contrário, "detestas algo", "tens medo de algo". :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal que tal ? gostam ? :cool:

 

Este sou eu em modo "Lady Gaga - Applause" *.*

 

x3g495.jpg

 

 

:haha:  :haha:   De facto a Lady Gaga dá uma boa inspiração para a data (Dia das Bruxas :secret: ). Tendo em conta a ocasião, acho que ficou super bem e adequado!  :sarcastichand:

Mas para ficar a 100% faltava uma "roupa de carne" a combinar, ou algo excêntrico para marcar a diferença!  :vampire:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  :haha:   De facto a Lady Gaga dá uma boa inspiração para a data (Dia das Bruxas :secret: ). Tendo em conta a ocasião, acho que ficou super bem e adequado!  :sarcastichand:

Mas para ficar a 100% faltava uma "roupa de carne" a combinar, ou algo excêntrico para marcar a diferença!  :vampire:

 

Eu pensei em tudo baby, menos no vestido de carne :rolleyes:  talvez na próxima eu pense e arranco a tua para fazer a foto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...