Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Só descobri este tópico agora e é tão estranho ver-vos, saber como são :S Agora quando ler os vossos posts vou ter a vossa imagem na cabeça, e não será o mesmo... Melhor ou pior, não sei dizer, mas no mínimo diferente!

Porque não postas a tua? Eu não posto porque não gosto de revelar a minha identidade xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só descobri este tópico agora e é tão estranho ver-vos, saber como são :S Agora quando ler os vossos posts vou ter a vossa imagem na cabeça, e não será o mesmo... Melhor ou pior, não sei dizer, mas no mínimo diferente!

Aposto que não me imaginavas gordo. :mosking: :mosking: :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não postas a tua? Eu não posto porque não gosto de revelar a minha identidade xD

Eu também não... Se fosse todo giro ainda punha!

Aposto que não me imaginavas gordo. :mosking: :mosking: :mosking:

Sinceramente não tinha (nem tenho) nenhum pré conceito em relação a ninguém. Simplesmente não vos imagino :S A ideia que tenho de vós é a dos avatares.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não... Se fosse todo giro ainda punha!

Sinceramente não tinha (nem tenho) nenhum pré conceito em relação a ninguém. Simplesmente não vos imagino :S A ideia que tenho de vós é a dos avatares.

Então tens ideia que eu sou um saco de erva. :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do giro é relativo. Eu considero-me feio, mas o feedback dos amigos/familiares/conhecidos é positivo xD

Se Deus quiser (neste caso se a Endemol me ligar) vêm-me todos na TVI brevemente :cool:

Então tens ideia que eu sou um saco de erva. :O

Não, o avatar teu que tenho mais presente é o da Miley...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...