Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Porque pode ferir a sensibilidade de alguns foristas.

 

A realidade é cruel e fria, e estas imagens sao um retrato disso mesmo. Eu percebo o que queres dizer, mas tambem qual e o objetivo deste topico? Nao e por imagens fortes?

 

Se quiserem ponho em spoiler e ja esta resolvido, assim so ve quem quer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realidade é cruel e fria, e estas imagens sao um retrato disso mesmo. Eu percebo o que queres dizer, mas tambem qual e o objetivo deste topico? Nao e por imagens fortes?

 

Se quiserem ponho em spoiler e ja esta resolvido, assim so ve quem quer.

 

Eu sou da opinião que seria melhor em spoiler e com um aviso para quem quiser abrir. É só a minha opinião.

Eu pessoalmente sei que infelizmente este tipo de coisas existem mas não gosto nada de ver pois é demasiado cruel e desumano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião que seria melhor em spoiler e com um aviso para quem quiser abrir. É só a minha opinião.

Eu pessoalmente sei que infelizmente este tipo de coisas existem mas não gosto nada de ver pois é demasiado cruel e desumano.

 

 

Mas ja agora, naquele caso foi de proposito, a pessoa pos fogo a ela propria em forma de protesto:

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Thich_Quang_Duc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmm, tipo, associar gatos pretos a maldade e assim, ou "lançar-te uma maldição/bênção"... Essas tretas. :haha:

 

Associar gatos pretos a maldade tem a ver com superstições, não com bruxaria. Mas acredito, sim, que há gente que pratica rituais com o intuito de fazer mal aos outros (ou bem). Há 20, 30 anos atrás, falava-se muito em bruxas e bruxedo, pelo menos aqui...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Associar gatos pretos a maldade tem a ver com superstições, não com bruxaria. Mas acredito, sim, que há gente que pratica rituais com o intuito de fazer mal aos outros (ou bem). Há 20, 30 anos atrás, falava-se muito em bruxas e bruxedo, pelo menos aqui...

 

Fizeste-me lembrar o outro: Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há. :haha: Eu por acaso não sou muito de acreditar nisso, mas pronto, vamos meter aqui um ponto final ao OT. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Associar gatos pretos a maldade tem a ver com superstições, não com bruxaria. Mas acredito, sim, que há gente que pratica rituais com o intuito de fazer mal aos outros (ou bem). Há 20, 30 anos atrás, falava-se muito em bruxas e bruxedo, pelo menos aqui...

Eu também acredito nessas coisas, e acredito que quem faz essas bruxarias um dia vá pagar caro por as fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sou eu e o meu grupo de amigos às vezes por acaso :haha:

 

A questão é mesmo essa. Num caso desses estamos a conviver ou num mundo individual?

Equiparado a isto e que critico bastante, são aquelas pessoas que vão a concertos mas acabam por assisti-los através do visor do smartphone ou do tablet só com o intuito de filmar para mostrarem aos outros que foram ao concerto xyz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é mesmo essa. Num caso desses estamos a conviver ou num mundo individual?

Equiparado a isto e que critico bastante, são aquelas pessoas que vão a concertos mas acabam por assisti-los através do visor do smartphone ou do tablet só com o intuito de filmar para mostrarem aos outros que foram ao concerto xyz.

 

Eu concordo contigo em certa parte, as pessoas desligam-se do local onde estão e das pessoas com quem estão e não acabam por aproveitar o melhor dos momentos só porque tem de estar no facebook ou noutra rede social. Por outro lado, independentemente de irmos a um jantar ou festa, não somos obrigados a desligarmo-nos do mundo e de outros amigos com quem conversamos por sms. O que podemos fazer é gerir a melhor maneira de dar atenção aos outros e depois mandar sms ou ligar a quem precisamos.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo contigo em certa parte, as pessoas desligam-se do local onde estão e das pessoas com quem estão e não acabam por aproveitar o melhor dos momentos só porque tem de estar no facebook ou noutra rede social. Por outro lado, independentemente de irmos a um jantar ou festa, não somos obrigados a desligarmo-nos do mundo e de outros amigos com quem conversamos por sms. O que podemos fazer é gerir a melhor maneira de dar atenção aos outros e depois mandar sms ou ligar a quem precisamos.

 

Exactamente, tem de haver um equilíbrio só que neste momento existem muitas pessoas já obcecadas/dependentes da tecnologia. Já aconteceram situações de pessoas que passavam dias e noites ao computador (ou seja com falta de higiene, alimentação, etc.) e outras que foram proibidas pelos pais de irem ao Facebook e acabaram-se por se suicidar. Claro que eu aqui já estou a falar de situações mais estremas mas é para tentar mostrar até que ponto as pessoas podem ficar com nanofobia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...