Jump to content

Fotografia


Rodolfo

Posts Recomendados

Por acaso ha por aqui umas quantas pessoas que eu gostava de saber como são fisicamente. Quer queiramos, quer nao fazemos sempre uma imagem uns dos outros

 

Criei o tópico para isso mesmo, para partilharmos aqui fotos nossas e de um modo geral ficarmos a conhecermos-nos melhor uns aos outros. Aqui ninguém é modelo e o tópico não é um sítio de engate, pouco importa a fisionomia de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Criei o tópico para isso mesmo, para partilharmos aqui fotos nossas e de um modo geral ficarmos a conhecermos-nos melhor uns aos outros. Aqui ninguém é modelo e o tópico não é um sítio de engate, pouco importa a fisionomia de cada um.

E fizeste tu muito bem, mas sabes que nem sempre se está disposto a partilhar uma foto na internet acessivel a toda a gente. Ha por aqui muitos visitantes que nao fazemos ideia de quem sao.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fizeste tu muito bem, mas sabes que nem sempre se está disposto a partilhar uma foto na internet acessivel a toda a gente. Ha por aqui muitos visitantes que nao fazemos ideia de quem sao.

 

Se vamos por questões de partilhar fotos com o mundo então no facebook é bem pior, a quantidade de pessoas que tem acesso ao nosso perfil, gostos pessoais etc é bem maior do que aqui. É óbvio que só partilha quem quer, vai de cada  um mas acho que  o fórum é uma forma segura e discreta de se partilhar fotos nossas,  bem mais do que em qualquer outra rede social.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vamos por questões de partilhar fotos com o mundo então no facebook é bem pior, a quantidade de pessoas que tem acesso ao nosso perfil, gostos pessoais etc é bem maior do que aqui. É óbvio que só partilha quem quer, vai de cada  um mas acho que  o fórum é uma forma segura e discreta de se partilhar fotos nossas,  bem mais do que em qualquer outra rede social.

Às vezes dizes coisas acertadas. :mosking: :mosking: :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não me acho nada do outro mundo mas não me considero assim feio. A vergonha é que é mais que muita :P

 

E fizeste tu muito bem, mas sabes que nem sempre se está disposto a partilhar uma foto na internet acessivel a toda a gente. Ha por aqui muitos visitantes que nao fazemos ideia de quem sao.

 

Penso exatamente da mesma forma .. acho que quem quer partilhar, partilhe mas eu tenho vergonha porque não sei quem anda por aqui x) acho que era mais engraçado se o chat por exemplo tivesse web ou se falássemos todos por conferência no skype .. ai só nos víamos entre nós xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso exatamente da mesma forma .. acho que quem quer partilhar, partilhe mas eu tenho vergonha porque não sei quem anda por aqui x) acho que era mais engraçado se o chat por exemplo tivesse web ou se falássemos todos por conferência no skype .. ai só nos víamos entre nós xD

 

Ya, é mais por aí.. eu nem me importo se mostrar como sou (sou um gatão :rolleyes: ), mas sabe-se lá quem visita o fórum? nahh

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso exatamente da mesma forma .. acho que quem quer partilhar, partilhe mas eu tenho vergonha porque não sei quem anda por aqui x) acho que era mais engraçado se o chat por exemplo tivesse web ou se falássemos todos por conferência no skype .. ai só nos víamos entre nós xD

 

Para isso existe o tinychat, um dia podia-se criar uma conta para o forum e iam para lá conversar só que tem um limite de gente a ligar a web.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...