Jump to content

Recommended Posts

Posted

Também já exerci o meu voto pelo 2º ano consecutivo :)

 

Não tarda muito e o aTV vai ter gala ao vivo e entrega dos prémios xD

 

Já faltou mais... ahahah

Posted

Claro e era uma ideia muito gira se fosse concretizada :)

 

Uma coisa de cada vez. Este ano já foi excelente contar com um júri deste calibre... no futuro logo se verá ;)

Posted

Se num dos próximos anos houver Gala é favor convidar todos os foristas para a Gala, e é favor arranjarem a passadeira vermelha para os foristas  :haha:  :haha:

Apoio e subscrevo a ideia !

aTV rumo à fama nacional !

  • Like 1
Posted

Acabei de votar =)

Boas escolhas para os nomeados!!

Apesar de que senti que nas duplas faltou "César Mourão/Andreia Rodrigues" .. Pode ser uma dupla "estranha", mas a verdade é que metem o Gosto Disto no Top 5, e anteriormente muitas vezes até no Top 3.!!

 

Catarina Furtado também acho que merecia mais destaque nas nomeações... Mas tirando isso muito bom, parabéns =D

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...