Marcos Rocha Posted April 22, 2013 Posted April 22, 2013 Votações «Prémios A Televisão 2013» Já estão abertas as votações! Do que estás à espera?! Vota já nos teus nomeados preferidos! 1 Quote
DavidJ Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Tudo votado. Categorias mais fáceis de votar que outras, confesso. Quote
Rodolfo Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Também já exerci o meu voto pelo 2º ano consecutivo Não tarda muito e o aTV vai ter gala ao vivo e entrega dos prémios xD 3 Quote
João Posted April 23, 2013 Author Posted April 23, 2013 Também já exerci o meu voto pelo 2º ano consecutivo Não tarda muito e o aTV vai ter gala ao vivo e entrega dos prémios xD Já faltou mais... ahahah Quote
Rodolfo Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Já faltou mais... ahahah Claro e era uma ideia muito gira se fosse concretizada Quote
João Posted April 23, 2013 Author Posted April 23, 2013 Claro e era uma ideia muito gira se fosse concretizada Uma coisa de cada vez. Este ano já foi excelente contar com um júri deste calibre... no futuro logo se verá Quote
Rodolfo Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Óbvio, e é com passos pequenos que se aprende a dar os grandes Grande júri, sem dúvida! Quote
SecretNavy Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Se num dos próximos anos houver Gala é favor convidar todos os foristas para a Gala, e é favor arranjarem a passadeira vermelha para os foristas 3 Quote
Loureiro Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Se num dos próximos anos houver Gala é favor convidar todos os foristas para a Gala, e é favor arranjarem a passadeira vermelha para os foristas Apoio e subscrevo a ideia ! aTV rumo à fama nacional ! 1 Quote
SecretNavy Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 quem apresenta? Vamos convidar a XTina e o Goucha... 1 Quote
TVsempre Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Vamos convidar a XTina e o Goucha... Diva e Divo definem Quote
SecretNavy Posted April 23, 2013 Posted April 23, 2013 Já votei! x2.. Por acaso não tive muita dificuldade... Quote
PassarTempo Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Acabei de votar =) Boas escolhas para os nomeados!! Apesar de que senti que nas duplas faltou "César Mourão/Andreia Rodrigues" .. Pode ser uma dupla "estranha", mas a verdade é que metem o Gosto Disto no Top 5, e anteriormente muitas vezes até no Top 3.!! Catarina Furtado também acho que merecia mais destaque nas nomeações... Mas tirando isso muito bom, parabéns =D Quote
MarafadoPT7 Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Já está e não tive dificuldade nenhuma! Quote
Snows Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Done também e concordo com a ideia da passadeira, já me estou a imaginar! Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.